sábado, 29 de outubro de 2011

AVALIAÇÃO DE "DESEMPENHO" OU DE "DESEMPENO"?
Por: Jéferson Bezerra
PALAVRAS PARECIDAS QUE NA FALTA DE UMA LETRA O PORTUGUÊS MOSTRA SEU EXPLENDOR, LETRA ESSA QUE ATRIBUI UM SIGNIFICADO SUBJETIVO PARA CADA FORMAÇÃO. A LETRA QUE DIFERENCIA O "DESEMPENHO" DE "DESEMPENO" É O "H". O "H" DE HOSTILIDADE E QUE TAMBÉM PODE FORMAR A HONRA E A HARMONIA. O "H" DE DESEMPENHO REPRESENTA, RESGATA UMA ATUAÇÃO, ELE INTERPRETA... E SE POSTO OU ATRIBUÍDO DE MANEIRA CLARA, OBJETIVA E EM BOM PAPEL, MESMO QUE EM MÁS CONDIÇÕES, O DESEMPENHO SERÁ RECONHECIDO E SUA REPRESENTAÇÃO SERÁ COM CERTEZA ACIMA DE TODAS AS METAS.  JÁ A LETRINHA QUE FALTOU EM "DESEMPENO" ESTÁ TORTA, CAMBALEANDO... QUERENDO SABER O PORQUÊ DE NÃO A TEREM COLOCADO, UMA VEZ QUE, ELA ESTAVA APTA, DENTRO DOS MELHORES PADRÕES DE FUNCIONALIDADE PARA FAZER PARTE DESTA ESCRITA QUE, CREIO EU, MERECE UMA ATENÇÃO ESPECIAL E VALORIZAÇÃO, POIS ESTA PALAVRA FAZ VIVER OU MORRER QUALQUER UM- SEJA PESSOA OU EMPRESA- QUE DEPENDA DELA.
Esta é uma indignação minha a respeito da avaliação de desempenho. Avaliação esta que não é nem está clara pra ninguém. Ninguém sabe como é avaliado, quais os critérios envolvidos, se a nota da avaliação tem valor algúm na hora de ganhar este pequeno incentivo. Quero um esclarecimento por parte da companhia a respeito da minha avaliação!!!
Jefferson bezerra magalhães(jefferson-magal@hotmail.com)

Um comentário:

Jefferson disse...

É pessoal... sei que a cúpula da nossa querida empresa(compesa) de vez em quando está passando por este blog para ficarem por dentro da nossa insatisfação. Peço a eles que olhem com bons olhos os nossos comentários, pois eles só querem trazer boas relações nossas para com a empresa e virse-versa.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.