terça-feira, 8 de novembro de 2011

TERMINA NESTA QUINTA FEIRA, DIA 10/11, O PRAZO PARA INSCRIÇÃO À COMPOSIÇÃO DA CIPA FÊNIX GNM-NORTE. 2011/2012. INSCREVA-SE E VENHA LUTAR CONOSCO!
Até as 16:00hs da quinta feira, dia 10 de novembro,  todos os compesianos lotados na Compesa regional norte GNM- Norte, poderão se candidatar para concorrer à uma vaga na composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da mesma regional. O prazo se encerrará as 16:00hs do dia 10, para que haja tempo hábil na inclusão da relação de candidatos que será amplamente divulgada através da publicação já no dia 11 (sexta feira), e se estenderá até o dia 15 (terça feira feriado do dia da República Brasileira). Não se atrase! Não vacile! Se desejar ser um cipeiro motivado e que queira esforçar-se para ajudar a empresa e os companheiros de trabalho à evitar que surjam os possíveis fatores causadores de acidentes, venha logo alistar-se nesta "brigada anti acidentes". A Compesa e os compesianos precisam muito da sua ajuda. Se não quiser ou não puder ser um cipeiro por motivos pessoais e/ou diversos, participe do mesmo jeito escolhendo um candidato, votando nele e tentando conseguir mais um voto convencendo alguns companheiros de trabalho com os motivos relevantes da sua opção. Participe deste processo! Você é o fator primordial, muitíssimo importante nos fatos futuros da sua empresa, com ou sem acidentes. não seja omisso! seja mais você! Seja mais compesiano! Amanhã, a sua consciência irá lhe agradecer. 

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...