quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FINALMENTE SAIU O NOVO CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL DA CIPA FÊNIX NA COMPESA (GNM-NORTE). VAMOS FICAR DE OLHO PARA VER SE DESTA VEZ  "A NOVELA TERMINA".
Com uma nova eleição prevista para os dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, finalmente caminharemos ao desfecho da "mais aguardada eleição da CIPA" da história de Pernambuco e da Compesa (será?), a CIPA Fênix, que  é representada pelos trabalhadores compesianos lotados na GNM-Norte, e que abrange de Olinda até Goiana (litoral norte do estado). Em 2011, nós vimos de tudo na nossa empresa em matéria de irregularidades, até uma eleição de uma simples CIPA se transformar em uma tremenda novela, e também em um caso de polícia. Com quase quatro meses de atraso, e a necessidade da intervenção da SRTE (Secretaria Regional do Trabalho e Emprego), finalmente saiu o cronograma para o processo eleitoral que elegerá os novos representantes dos trabalhadores da CIPA GNM-Norte para o biênio 2011/2012. Acompanhe e fique por dentro:
*18/10 - Comunicação ao sindicato (Urbanitários).
*18 à 24/10 - Divulgação por todas as unidades da regional.
*25/10 à 10/11- Inscrição dos compesianos candidatos.
*11 à 15/11- Publicação dos candidatos inscritos.
*21 à 24/11- Eleição dos membros da CIPA gestão 2011/2012.
*24/11, após as 16hs, com o término das eleições:Apuração dos votos.
*25 à 29/11- Divulgação dos resultados a todos os interessados neste evento.
*... etc e etc.
Maiores informações, favor procurar o Presidente da CIPA atual, o Sr. José Luiz, na Gerência da GNM-Norte, em Casa Caiada(próximo ao terminal de ônibus). 
De posse destas informações, convocamos todos os compesianos lotados na GNM-Norte, para participarem deste evento candidatando-se ou defendendo a candidatura do seu candidato. Trabalhador compesiano, não venda seu voto! Não se corrompa! Observe a história de luta de cada candidato! Vote com a sua consciência! Vamos mostrar para quem quiser ver que temos um bom caráter, e que somos éticos! E principalmente, que lutamos e desejamos apenas o bem de todos os nossos companheiros. Desta vez, de posse deste novo cronograma, vamos esperar que tudo ocorra de uma forma civilizada, com lisura, com eficiência e principalmente, com justiça. E se Deus quiser, desta vez, esta novela chamada, eleição da CIPA Fênix (GNM-Norte), terá um final feliz.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...