segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOJE, 28 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 19 HORAS, NO CENTRO DE CONVENÇÕES, GRANDE COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA NOSSA QUERIDA COMPESA. NÃO PERCAM!
Compesianos e familiares, além dos trabalhadores terceirizados, todos estão convidados a participarem da grande Comemoração dos quarenta anos da nossa querida Compesa (29/07/1971) que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, com início previsto para as 19 horas. Haverá transporte coletivo patrocinado pela empresa a partir das 16 horas, saindo dos principais ELOs regionais, inclusive do interior. Entrem em contato com as gerências de sua região e obtenha mais informações. Na programação haverá também sorteios de brindes e um grande coquetel em homenagem a nossa aniversariante quarentona. A nossa Compesa não poderia ficar sem esta festa. Afinal, não é todo dia que se completam 40 anos, e ainda mais fazendo parte de toda uma família pernambucana. COMPESA, ATÉ QUE UM DIA LEMBRARAM DE VOCÊ. PARABÉNS PRA VOCÊ. NESTA DATA QUERIDA. MUITAS FELICIDADES. MUITOS ANOS DE VIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Compesianos:
Lendo as notícias do diario compesiano, me deparei com a notícia de que finalmente houve uma eleição democrática( sob intervenção da fiscalização da Superintência Regional do Trabalho e Emprego)SRTE/PE, da GNM/Norte. A toda poderosa gerente pensou que estivesse acima da lei( coisas de ditadores)e ficou claro que os poderes constituídos do Brasil não poderiam deixar-se desmoralizar por uma gestora incompetente, que graças a Deus só tem o apoio da atual diretoria da empresa( fora da lei). Parabéns pela mobilização dos trabalhadores da GMN/Norte pelo exemplo de resistência contra os ditadores da referida gestão. Continuem mobilizados e articulados permanentemente nos seus locais de trabalho, reunam-se periódicamente para trocar idéias como buscar mecanismos para a melhoria das condições de trabalho.Alerto para um fato que não podem esquecer, apesar do João Bosco ter saído o mesmo vai continuar dando as cartas na gestão da Compesa.
Trabalhador mobilizado é trabalhador conscientizado.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...