Começa pesquisa de Satisfação na Comprev. Desde o dia 21 de dezembro, a Fundação iniciou a sua 1ª Pesquisa de Satisfação, com objetivo de ouvir a opinião de seus participantes, aposentados e pensionistas. Até o dia 13 de fevereiro de 2012, cerca de 5 mil beneficiários da Comprev poderão responde de forma rápida e fácil ao questionário. Basta acessar o site da Fundação.(www.comprev.org.br), clicar na área restrita do Participante, optar por Comprev ou no banner principal “A Comprev quer fazer mais por você”. Em ambos os casos é preciso informar a matrícula com 4 dígitos, senha e CPF.Para quem ainda não conhece as facilidades oferecidas pelos serviços online, como consultar cadastro, emitir extratos, contracheques e simular empréstimos e benefícios, a senha inicial é o dia, mês e ano de aniversário, totalizando 6 caracteres. Fique atento aos locais de apoio para participar e tirar dúvidas: Sede da Comprev. Comsaúde. Aposcompesa. Agentes de Saúde (Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina). Não perca a oportunidade de dar a sua opinião!
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com o Participante
Contatos: Central de Relacionamento da Comprev e Comsaúde: 81- 3366.2418/ 81-3366.2419/ 3366.2421
PABX Comprev: 81- 3366.2414 Pabx Comsaúde: 81- 3366-2434/ 81- 3366.2424 Fax Comprev: 81- 3366.2422 Fax Comsaúde: 81- 3366.2447 Site: www.comprev.org.br
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h30, sem intervalo para almoço
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com o Participante
Contatos: Central de Relacionamento da Comprev e Comsaúde: 81- 3366.2418/ 81-3366.2419/ 3366.2421
PABX Comprev: 81- 3366.2414 Pabx Comsaúde: 81- 3366-2434/ 81- 3366.2424 Fax Comprev: 81- 3366.2422 Fax Comsaúde: 81- 3366.2447 Site: www.comprev.org.br
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h30, sem intervalo para almoço
Nenhum comentário:
Postar um comentário