domingo, 29 de janeiro de 2012

 COMENTÁRIO DE UM LEITOR DO DC. Anônimo disse...
De uma certa forma, privatizar pode fazer bem a COMPESA. Pois toda empresa quer ter funcionários qualificados. Só a COMPESA por meio de alguns gestores proíbem ou dificultam a possibilidade de frequentarem um curso superior. Quem sabe privatizada serão expurgados a politicagem, a incompetência, os bajuladores e assediadores. Quem sabe privatizada o sindicato que fica em berço Esplendido se mova. Pois todos os diretores estarão na berlinda. E comecem a lutar por seus funcionários, pois o deles também vão para reta. O sonho da Dir do Sindurb é perpetuar-se no poder e se aposentarem como dirigentes sindicais. George, Madalena, Barbosa e fique explicito eu não tenho nada contra eles. Mas sei que os mesmos não se movem procurando melhoras significativas para os trabalhadores. Então o remédio é a privatização. Para se ter uma ideia foi publicados em vários jornais do estado a Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE onde foi informado que a renda média do trabalhador Pernambucano é 1.050,00, sendo que os operadores que trabalham na operação recebem entre 750,00 a 810,00. Estamos assim inferior a media salarial do estado de PE. Alguns vão dizer mas eu ganho Hora extra e recebo 3.000,00. Pode ser, mas hora extra não é salário, hora extra na COMPESA é moeda de troca, fidelidade canina com os chefes ou não faz hora extra. Mas os que fazem, perdem momentos com a família, lazer com carga horaria de 264 a 312 horas mensais. Ferindo todas as normas trabalhistas e de saúde do trabalho. Sabendo-se que hora extra um dia acaba, e os colegas vão aprender a conviver com 600,00 reais líquidos.PRIVATIZAÇÃO JÁ! E FORA INCOMPETÊNCIA!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.