quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"O maior reservatório da COMPESA, o RAP JORDÃO, apresenta um dos locais mais críticos"
Ao sr.Sérgio: viemos por meio deste e-mail, com apoio dos colegas de trabalho, apresentarmos um pouco das condições precárias do reservatório mais falado da COMPESA. Estamos trabalhando em um reservatório que deveria ser automatizado. Pois o diâmetro para abrir ou fechar as válvulas é de mais de 1,5m.  Totalizando umas 150 voltas e em condições precárias, pois não temos EPI´s , O LOCAL DA MANOBRA está ALAGADO, com possíveis riscos de DENGUE, pois a água estar parada, ou de até mesmo LEPTOSPIROSE e de acidentes por conter pedaços de ferro no local onde pisamos".
Tiraram fotos de um HELICÓPTERO para mostrar um "bom trabalho" no jornal AQUI-PE, mas se tirassem fotos de perto iriam ver as reais condições de trabalho dos operadores!
vou te enviar um vídeo em anexo para provar isso, esperamos que você divulgue no seu Blog Diário Compesiano.
Este vídeo é público.
Este vídeo é público.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.