quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ABAIXO AS PPPs! PRIVATIZAR É A ÚNICA SOLUÇÃO.
EM 2010 DURANTE O ACT DOS COMPESIANOS, O ENTÃO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MAURÍCIO HANDS ESTEVE ENTRE OS TRABALHADORES A CONVITE DO SINDICATO PELEGO QUE APOIOU SUA CANDIDATURA.

http://www.youtube.com/watch?v=5wpanL9YWXI&feature=related
Em 2011, o já eleito deputado federal pelo PT Maurício Hands, organiza e chefia a equipe que introduzirá as PPPs na nossa empresa. Este fato deixa claro o grau de comprometimento que o sindicato pelego tem com esta armação contra a Compesa, os Compesianos e o próprio povo pernambucano que serão os mais prejudicados com esta legalização da gastança nas arrecadações milionárias da nossa empresa. Toda vida os pelegos souberam das PPPs. Pois desde 2010 que este Blog (Diário Compesiano) denuncia. Em plena campanha salarial de 2010 estava lá no meio dos trabalhadores compesianos, este "ilustre" candidato, convidado pelos demais pelegos do Sindurb. O PT é a base do governador. Então, em pleno início de 2012, estes pelegos saem pelas ruas do Recife protestando contra as PPPS na Compesa? É golpe! Os compesianos não são trouxas, e estão lembrados deste deputado que foi apoiado com todas as pompas pelos pelegos sindicalistas,e que em 2010 estava entre nós os trabalhadores. As PPPs são apenas uma forma "legal" de dar "destino" ao dinheiro arrecadado pela Compesa. PPP destrói a Compesa! Privatização, por incrível que pareça, reconstrói a nossa Compesa. Com as PPPs, o governo ainda domina a gastança. Com a Privatização, não haverá mais domínio do governo do estado. É esta a expectativa que resta. A Compesa longe das garras do estado. Desta forma, ela  (a Compesa), poderá um dia ser uma grande empresa.
Fora as PPPs!!! A única opção de restauração da empresa é uma privatização total e imediata. Os maiores beneficiados serão com certeza, a Compesa, os compesianos e o povo pernambucano.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...