terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O DIÁRIO COMPESIANO MAIS UMA VEZ HOMENAGEIA UM GUERREIRO COMPESIANO QUE TOMBOU EM PLENA BATALHA, QUANDO LUTAVA BRAVAMENTE PARA ABASTECER DE ÁGUA OS MILHARES DE LARES NAS REGIÕES DO LITORAL SUL DE PERNAMBUCO. EVERTON ADRIANO ARAÚJO DELGADO. 24 ANOS DE IDADE. SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO NO QUARTEL GENERAL DA  IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA EM BARRA DE JANGADA, JABOATÃO DOS GUARARAPES.  EVERTON FOI UM COMPESIANO HONRADO QUE DEU O SEU MELHOR PARA PODER ATENDER PLENAMENTE A DEMANDA HÍDRICA E SACIAR A SEDE DO POVO ABASTECIDO PELA REGIONAL COMPESIANA DA COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO DE PIRAPAMA. PARA O GUERREIRO E COMPANHEIRO EVERTON ADRIANO. AS NOSSAS SINCERAS HOMENAGENS. E PARA SEUS FAMILIARES NOSSAS CONDOLÊNCIAS DE INTENSA DOR, POR ESTA PERDA IRREPARÁVEL E INSUBSTITUÍVEL. DEUS O ESTÁ ABRAÇANDO NESTE EXATO MOMENTO.

2 comentários:

thyane disse...

obrigado pelas palavras e principalmente pela foto,a materia foi muito bem escrita,valeu.

Anônimo disse...

O que dizer depois de mais uma catásfrofe que foi a perda de mais uma vida do trabalhador Everton, operador de saneamento da ETA PIRAPAMA, vítima de mais uma acidente do trabalho( acidente de trajeto), vitimado no dia 26/02/2012 mais ou menos por volta das sete horas da manhâ, quando se dirigia aquela unidade operacional para prestar o seu serviço para a população de Pernambuco. Para os dirigentes da Compesa isso é uma coisa natural, pois não foi a vidad de nenhum de seus familiares ou parente e ai como dizia um ex-diretor da mesma ( se morrer um coloco outro no lugar, tem gente precisando de emprego) e esse tipo de mentalidade persiste nos dias de hoje 05/02/2012. Os diretores do governo Eduardo Campos estão batendo o recorde e pelo que observo vai continuar assim, agora é saber quem será o proximo a perder a vida por acidente do trabalho. Pergunto, cadê a Kombi que fazia o transporte dos laboratoristas e operadores que trabalham no Sistema Gurjau? Lembro muito bem das dificuldades que tínhamos anos atrás para operar aquele sistema, mas conseguimos com o Ex-Presidente Luciano Barreto,( humano e respeitador da vida alheia) a colocação do referido transporte para levar e trazer os referidos trabalhadores. E hoje, o que vemos é uma direção que não tem nenhum respeito a vida humana. Acorda governador, a população que é abastecida pela Compesa, que deveria está recebendo H2o está recebendo H2s, não permita que seus diretores continuem descumprindo a Constituição Federativa do Brasil de 1988 e todas as Leis Federais que tratam da Segurança e Saúde do Trabalho, a empresa está sob regime anárquico, afrontando o estado democrático de direito e consequentemente a democracia brasileira.Companheiros operadores se organizem e preparem uma grande mobilização para a campanha salarial 2011/2012. A ingestão corporativa da empresa é de uma incompetência que não conseguimos mensurá-la. E aí, mudaram de novo o organograma da empresa???? Quero parabenizar a EMBASA, CAGECE, CAERN, AGESPISA, CASAL, CAGEPB, pelos avanços nos modelos de gestão que respeitam as vidas dos seus trabalhadores como premissa, para poder prestar um serviço de qualidade as suas populações. A população de PE está enlutada mais uma vez com a morte de um dos seus filhos vítima de acidente do trabalho. Que Deus todo poderoso tenha compaixão dos trabalhadores da Compesa.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.