terça-feira, 13 de março de 2012

CARTA DE UM LEITOR:
Porque privatizar o esgoto:
É do conhecimento de todos nós que temos muitas dificuldades na água e principalmente no esgoto por ser insalubre. O esgoto demanda muito mais investimentos e nosso atual quadro de gestão não tem como gerir para atender a uma área tão grande. Conta um compesiano mais antigo que há alguns anos atrás, na primeira gestão do ex-presidente da Compesa aconteceu um caso interessante: Uma consultora alemã estava de passagem em Pernambuco e curiosa veio até a Compesa da Cabugá para conhecer a COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO. Ao chegar ao prédio da Cabugá e sentir o mau cheiro do esgoto retornando, ela procurou a encarregada da limpeza e lhe perguntou onde ficava a estação de tratamento de esgoto.Logo, a encarregada lhes explicou que na Cabugá não havia, os dejetos são depositados na maré. A alemã julgou que a encarregada não houvesse lhe entendido daí quis falar com seu chefe e ele lhe deu a mesma resposta, então ela perguntou: Vocês sabem o significado da palavra saneamento? Eu trabalho no Saneamento da Alemanha há 30 anos e isso é proibido acontecer lá. Como pode a Companhia Pernambucana de Saneamento agir dessa forma? Em seguida a Alemã procurou o ex-presidente. Daí pra frente a história vocês já conhecem.
Nota do DC: Casa de ferreiro... . O escritório central da Compesa, não trata os dejetos!?!?! Do jeito que vem, joga na maré!?! Que país é este?

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...