domingo, 11 de março de 2012

CARTA DE UM DE NOSSOS LEITORES:
Pessoal,
denunciaram algumas unidades em Dois Irmãos e o Ministério Público deu em cima da Compesa, por exemplo MACACOS, fica dentro da mata próximo ao Chalé do Prata. É um local onde só tem mato, o operador fica sozinho, os alunos da UFRPE fazem pesquisas, plantam ervas...Já faz algum tempo em que fomos ao reservatório Macacos, mas na última vez, o tanque com cloro ficava bem exposto sem tampa e do lado de fora. Um dos operadores que já está em outra unidade pediu insalubridade na justiça.  O fato é que sexta e sábado,a gerente mandou equipe elétrica, equipe de limpeza para capinar, arranjou frigobar entre outras benfeitorias.Ainda chamou a atenção dos dois chefes que tomam conta dos operadores, porque o lugar estava tão desprezado e sujo.  Vejam basta o MPT cair em cima e dinheiro aparece para organizar as unidades. Por que só agora isto está acontecendo? Por que o sindicato não viu isso antes? Por que são os próprios operadores que têm que denunciar para ter melhorias?
Nota do DC: Este leitor, fez questão de exaltar o  que chamou de "jeito Sergio de ser", já que alguns compesianos, por motivo desconhecido, não faz nada nem por si mesmo, nem por seus companheiros de trabalho, e ainda falam mal de quem se pré dispõe a fazer, lutar, em fim. Nós agradecemos as palavras sinceras e reafirmamos nosso compromisso em continuar combatendo dentro de nossa Compesa, toda opressão que tanto denigre a imagem da nossa gloriosa empresa. Compesa, quem te ama, não foge à luta!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...