domingo, 11 de março de 2012

CARTA DE UM DE NOSSOS LEITORES:
Pessoal,
denunciaram algumas unidades em Dois Irmãos e o Ministério Público deu em cima da Compesa, por exemplo MACACOS, fica dentro da mata próximo ao Chalé do Prata. É um local onde só tem mato, o operador fica sozinho, os alunos da UFRPE fazem pesquisas, plantam ervas...Já faz algum tempo em que fomos ao reservatório Macacos, mas na última vez, o tanque com cloro ficava bem exposto sem tampa e do lado de fora. Um dos operadores que já está em outra unidade pediu insalubridade na justiça.  O fato é que sexta e sábado,a gerente mandou equipe elétrica, equipe de limpeza para capinar, arranjou frigobar entre outras benfeitorias.Ainda chamou a atenção dos dois chefes que tomam conta dos operadores, porque o lugar estava tão desprezado e sujo.  Vejam basta o MPT cair em cima e dinheiro aparece para organizar as unidades. Por que só agora isto está acontecendo? Por que o sindicato não viu isso antes? Por que são os próprios operadores que têm que denunciar para ter melhorias?
Nota do DC: Este leitor, fez questão de exaltar o  que chamou de "jeito Sergio de ser", já que alguns compesianos, por motivo desconhecido, não faz nada nem por si mesmo, nem por seus companheiros de trabalho, e ainda falam mal de quem se pré dispõe a fazer, lutar, em fim. Nós agradecemos as palavras sinceras e reafirmamos nosso compromisso em continuar combatendo dentro de nossa Compesa, toda opressão que tanto denigre a imagem da nossa gloriosa empresa. Compesa, quem te ama, não foge à luta!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.