domingo, 13 de maio de 2012

PRÓXIMO DIA 16, QUARTA FEIRA, AS 9 HORAS DA MANHÃ, TEMOS UM ENCONTRO NA 22ª VARA DO TRABALHO PARA APOIARMOS A PROCURADORA DÉBORA TITO, DA 6ª REGIÃO DO TRABALHO, CONTRA OS ASSÉDIOS MORAIS ,SEXUAIS E TODAS AS PERSEGUIÇÕES SOFRIDAS PELOS COMPESIANOS. COMPAREÇAM!
No próximo dia 16 acontecerá a 2ª audiência na 22ª Vara  as 9 horas da manhã motivado pelos constantes abusos de poder praticados pelos gestores irresponsáveis e assediadores contumazes da nossa Compesa. A nossa empresa poderá sofrer severas punições dos tribunais trabalhistas por colocar pessoas inescrupulosas que transgridem todas as leis morais e éticas quando cometem atrocidades contra seus subordinados. Já aconteceu a primeira audiência no dia 28 de março passado quando a Procuradora Débora Tito compareceu sozinha e não esperava que a Compesa mandasse tantos representantes para tentar reverter as previsíveis sanções que lhes serão acometidos a qualquer momento. Certamente a Procuradora Débora estará presente e com mais material para acrescer contra a nossa empresa que não consegue deter estes gestores incompetentes e inaptos para exercerem as suas funções, e por conta disto estão sempre colocando a nossa Compesa em evidência e de forma negativa. Na 1ª audiência a Procuradora não pôde contar com nenhum trabalhador assediado pelo fato de que a maioria estavam escalados em seus plantões e não conseguiu representar contra a Compesa como era pretendido por ela, estas ausências deixou a nossa representante do Ministério Público do Trabalho em evidente desvantagem. Nesta 2ª audiência, será necessário a presença do maior número de representantes dos trabalhadores. Então, todos os trabalhadores compesianos estão convocados a comparecerem no próximo dia 16, na 22ª Vara trabalhista, as 9 horas da manhã para fazermos pressão e apoiarmos a nossa representante, a Procuradora Débora Tito, e vamos mostrar que acabou o tempo das torturas! Acabou o tempo dos assédios morais! Acabou o tempo dos constrangimentos! Acabou o tempo das demissões arbitrárias! Agora é a nossa vez.  Diário Compesiano e você trabalhador, um novo tempo. Uma nova vida. Vamos transformar o nosso ambiente de trabalho em um dos melhores do Brasil! Agora pra que isto aconteça se faz necessário que você descruze os seus braços e aprenda a lutar por seus direitos. Somos pessoas humanas e não animais. Chega de sermos vítimas da nossa própria preguiça ou omissão! Vamos à luta!!! Vamos buscar a nossa vitória! Compesianos, marchem!
DIA 16, AS 9 HORAS DA MANHÃ, NA 22ª VARA DO TRABALHO, COMPESIANOS COMPAREÇAM E VAMOS APOIAR A NOSSA PROCURADORA DO TRABALHO DÉBORA TITO QUE NOS REPRESENTARÁ CONTRA OS ABUSOS PRATICADOS PELOS GESTORES ASSEDIADORES MORAIS ,SEXUAIS E CONTRA OS CONSTRANGEDORES QUE ABUSAM DE SEUS PODERES, APENAS PARA ESCONDEREM AS SUAS INCOMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS! 
CHEGA DE ASSÉDIOS MORAIS E SEXUAIS NA NOSSA EMPRESA! ABAIXO OS OPRESSORES! DEMISSÃO DESTES GESTORES IMEDIATAMENTE PARA QUE A COMPESA PARE DE TER PREJUÍZOS FINANCEIROS COM ESTES TIPOS DE INDIVÍDUOS, QUE NOS CUSTAM ACREDITAR TRATAR-SE DE SERES HUMANOS!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.