domingo, 13 de maio de 2012

PRÓXIMO DIA 16, QUARTA FEIRA, AS 9 HORAS DA MANHÃ, TEMOS UM ENCONTRO NA 22ª VARA DO TRABALHO PARA APOIARMOS A PROCURADORA DÉBORA TITO, DA 6ª REGIÃO DO TRABALHO, CONTRA OS ASSÉDIOS MORAIS ,SEXUAIS E TODAS AS PERSEGUIÇÕES SOFRIDAS PELOS COMPESIANOS. COMPAREÇAM!
No próximo dia 16 acontecerá a 2ª audiência na 22ª Vara  as 9 horas da manhã motivado pelos constantes abusos de poder praticados pelos gestores irresponsáveis e assediadores contumazes da nossa Compesa. A nossa empresa poderá sofrer severas punições dos tribunais trabalhistas por colocar pessoas inescrupulosas que transgridem todas as leis morais e éticas quando cometem atrocidades contra seus subordinados. Já aconteceu a primeira audiência no dia 28 de março passado quando a Procuradora Débora Tito compareceu sozinha e não esperava que a Compesa mandasse tantos representantes para tentar reverter as previsíveis sanções que lhes serão acometidos a qualquer momento. Certamente a Procuradora Débora estará presente e com mais material para acrescer contra a nossa empresa que não consegue deter estes gestores incompetentes e inaptos para exercerem as suas funções, e por conta disto estão sempre colocando a nossa Compesa em evidência e de forma negativa. Na 1ª audiência a Procuradora não pôde contar com nenhum trabalhador assediado pelo fato de que a maioria estavam escalados em seus plantões e não conseguiu representar contra a Compesa como era pretendido por ela, estas ausências deixou a nossa representante do Ministério Público do Trabalho em evidente desvantagem. Nesta 2ª audiência, será necessário a presença do maior número de representantes dos trabalhadores. Então, todos os trabalhadores compesianos estão convocados a comparecerem no próximo dia 16, na 22ª Vara trabalhista, as 9 horas da manhã para fazermos pressão e apoiarmos a nossa representante, a Procuradora Débora Tito, e vamos mostrar que acabou o tempo das torturas! Acabou o tempo dos assédios morais! Acabou o tempo dos constrangimentos! Acabou o tempo das demissões arbitrárias! Agora é a nossa vez.  Diário Compesiano e você trabalhador, um novo tempo. Uma nova vida. Vamos transformar o nosso ambiente de trabalho em um dos melhores do Brasil! Agora pra que isto aconteça se faz necessário que você descruze os seus braços e aprenda a lutar por seus direitos. Somos pessoas humanas e não animais. Chega de sermos vítimas da nossa própria preguiça ou omissão! Vamos à luta!!! Vamos buscar a nossa vitória! Compesianos, marchem!
DIA 16, AS 9 HORAS DA MANHÃ, NA 22ª VARA DO TRABALHO, COMPESIANOS COMPAREÇAM E VAMOS APOIAR A NOSSA PROCURADORA DO TRABALHO DÉBORA TITO QUE NOS REPRESENTARÁ CONTRA OS ABUSOS PRATICADOS PELOS GESTORES ASSEDIADORES MORAIS ,SEXUAIS E CONTRA OS CONSTRANGEDORES QUE ABUSAM DE SEUS PODERES, APENAS PARA ESCONDEREM AS SUAS INCOMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS! 
CHEGA DE ASSÉDIOS MORAIS E SEXUAIS NA NOSSA EMPRESA! ABAIXO OS OPRESSORES! DEMISSÃO DESTES GESTORES IMEDIATAMENTE PARA QUE A COMPESA PARE DE TER PREJUÍZOS FINANCEIROS COM ESTES TIPOS DE INDIVÍDUOS, QUE NOS CUSTAM ACREDITAR TRATAR-SE DE SERES HUMANOS!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...