segunda-feira, 11 de junho de 2012

ATENÇÃO COMPESIANOS!!! O ASSUNTO AGORA É "SÉRIO". APRENDAM COM O SINDICATO "COMO FRACASSAR NAS NEGOCIAÇÕES. LEIAM O BOLETIM DELES.
Boletim do Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco para os Compesianos
"A COMPESA agendou para o dia 13/06 (quarta) a nova rodada de negociação. Mas, conforme o que foi acertado com a categoria, realizaremos uma assembleia setorial de 24 horas na segunda (11/06), para forçar a COMPESA a apresentar uma proposta digna aos trabalhadores. Companheiros, precisamos continuar unidos e fortalecer nossa luta em busca de um grande ACT!" Fonte (http://www.urbanitariospe.org.br/Index/mosquito%20compesa%2006.06.2012.pdf
Alguém ainda tem dúvidas de que esta "estratégia" derrotada vai continuar achatando os miseráveis salários dos compesianos? Esta é a explicação do porquê a Compesa humilhar todos os anos os seus trabalhadores. O Sindurb Pe, que deveria "honrar as calças que veste" ao representar os trabalhadores que "infelizmente"são tutelados  juridicamente por estes inúteis pelegos, fica com palhaçada de "Assembleia Setorial de 24 Horas". A diretoria da Compesa está rindo até agora. Se algum diretor da empresa vier a falecer, e no atestado de óbito acusar o motivo como sendo "Morreu de Rir", a culpa é do sindicato. Este sindicato produz muita alegria para o Governo do Estado e para os administradores da nossa Compesa. No entanto para os trabalhadores compesianos, eles são torturadores e servem apenas de "chicote". Enquanto este sindicato estiver representando os trabalhadores urbanitários de Pernambuco, nunca haverá dignidade salarial para nenhum deles, e em nenhum das empresas ( Compesa, Chesf, Celpe). Como todo sindicato do PT e da CUT, no estado de Pernambuco, o Sindurb sucumbiu. Atenção compesianos, aprendam com o Sindurb como não se fazer uma negociação salarial. Pois estes caras utilizam esta mesma estratégia derrotada  todos os anos! Parece até que é a Compesa quem está no comando destas táticas do sindicato, até porque, só ela se beneficia com esta estratégia de otário utilizada costumeiramente pelo sindicato.  Sindurb, "Assembleia Setorial de 24 Horas", não façam a Compesa morrer de rir! Pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.