quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESTADOS PRODUTORES DE PETROLÉO TENTAM ENGANAR OS BRASILEIROS COM UMA SUPOSTA "CAMPANHA PELOS 100% DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO NA EDUCAÇÃO" E PEDE O VETO DA PRESIDENTA DILMA. FORA CHARLATÕES!

Deputados rejeitaram versão que reservava recursos para a educação. Projeto segue para sanção presidencial; para petista, Dilma deverá vetar.
Por: Sergio José A MÍDIA DO SUDESTE TENTA ENGANAR COM ESTA FALSA PREOCUPAÇÃO SOBRE A DESTINAÇÃO DE 100% DOS ROYALTIES PARA A EDUCAÇÃO E ESTÃO PEDINDO O VETO. ELES PENSAM QUE SOMOS OTÁRIOS. SE TODO O DINHEIRO DO PETRÓLEO DOS BRASILEIROS SEMPRE FICOU LÁ NO SUDESTE, ENTÃO PORQUE A EDUCAÇÃO DE LÁ NÃO É A MELHOR?

Um comentário:

Anônimo disse...

enganar aquela RAPOSA ??!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.