segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NOVO SITE DA COMPESA DESPRESTIGIA  COMPLETAMENTE E SEM NENHUM RODEIO, TODOS OS SEUS "COLABORADORES"(COMPESIANOS). 
Nos últimos dias, sempre que o novo Site da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) tem sido acessado, é visível a falta de respeito e de consideração da Companhia para com seus "Colaboradores", os compesianos. E tudo isso na forma e no desempenho do novíssimo Site que, por motivos ainda desconhecido, não repuseram o link de acesso ao WEB Mail (intranet) para a devida interação entre seus colaboradores e a própria Compesa, inclusive. Aliás, INTERAÇÃO, INCLUSÃO, não parecem, para os  seus administradores, ser um fator PRIMORDIALMENTE  ESSENCIAL para uma excelência de gestão. Em pleno século 21 temos de assistir a algumas gestões com a Sindrome do AUTISMO EM SUAS FORMAS DE ATUAÇÃO, destruindo completamente todo e qualquer relacionamento interpessoal entre os comandantes e seus devidos comandados, porém tudo isso pode ser resolvido com uma simples consulta   ao  Doutor em Administração e Ilustre Max Gehringer.  A pessoa que refez o Site ou o profissional responsável pela criação do novo visual do Site da Compesa bem que  poderia sugerir para quem o contratou, que fosse recolocado o LINK DE ACESSO AO WEB MAIL (INTRANET DA COMPANHIA), ao invés de cometer esta ATROCIDADE RELACIONAL e permitir que todos os colaboradores da Compesa, desde  então ficassem tateando no escuro da TALVEZ PROPOSITAL, EXCLUSÃO. Para a beleza do novo Site, uma nota oito. Para a retirada do WEB mail (Intranet) nota ZERO. E dividindo-se esta fatura pelos dois quesitos e requisitos, teremos na média apenas QUATRO PONTOS, nada além disso. ATENÇÃO COMPESA!!! DESPRESTIGIAR OS COLABORADORES POR ESQUECIMENTO OU MÁ FÉ, NÃO FOI UMA BOA ATITUDE. POR GENTILEZA, NÃO EXCLUAM OS COMPESIANOS DE SUAS VIDAS, POIS SEM ESTES, A COMPESA NÃO SUBSISTIRÁ. AH,... LEMBRANDO, POR GENTILEZA, DEVOLVAM O LINK DO WEBMAIL AO SITE, TUDO BEM?
Em tempo, aos Compesianos, vocês podem acessar a intranet através deste link : www.compesa.com.br/expresso ....este é o caminho para a intranet. ok? DIÁRIO COMPESIANO, SEMPRE A SERVIÇO DOS COMPESIANOS E DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...