quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INFORMES DA COMPESAPREV E DA COMPESASAÚDE.
Horário Especial Final de Ano
Nos dias 24 e 31 de dezembro, não haverá expediente nas unidades da CompesaPrev e CompesaSaúde, em virtude da véspera de natal e réveillon, respectivamente.
O atendimento na Fundação voltará aos horários normais nos dias 26,27,28 de dezembro e 02 de janeiro.
Horário da Central de Relacionamento RMR: segunda a sexta, das 8h às 17h.
Horário das agentes de saúde em Petrolina, Caruaru, Serra Talhada e Arcoverde: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Novo Guia Médico já está disponível
Depois de muito esforço e dedicação da equipe do CompesaSaúde,  já está disponível a nova versão do  Manual do CompesaSaúde-Guia Médico, Odontológico e hospitalar para todos os associados .
Inicialmente, ele está no site www.compesaprev.com.br, mas a versão impressa será distribuída a partir de janeiro de 2013, para os titulares aposentados e pensionistas através dos Correios e para os titulares da ativa, através das gerencias.
Se até final de fevereiro, o associado não estiver recebido o seu, é importante entrar em contato com a Central de Relacionamento para confirmar seus dados (endereço, telefone e se ativo, lotação).
Fone: 81-33662414/33662418
Agora, já é oficial: CompesaPrev e CompesaSaúde
Desde 22 de outubro, a Secretaria de Previdência Complementar-PREVIC, aprovou em Diário Oficial da União a mudança dos  nomes Comprev e Comsaúde.
Diante disso, a Fundação já está mudando suas publicações, endereço eletrônico do site (agora: www.compesaprev.com.br) e um comunicado está sendo enviado para os fornecedores  e parceiro informando da mudança.
O www.comprev.org.br não está sendo mais utilizado.

Último jornal Compromisso de 2012

Já saiu a edição de dezembro do Jornal Compromisso , a última do ano. Não deixe de ler nesta edição, as novidades reservadas para 2013, o balanço financeiro e uma matéria no editorial de Educação Financeira sobre o perfil do investidor. Leia e descubra qual é o seu perfil.

Site: www.compesaprev.com.br

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...