sábado, 2 de fevereiro de 2013


Concurso da Compesa é cancelado por conta de discordância entre edital e provas

Diario de Pernambuco - Diários Associados
Publicação: 31/01/2013 12:14 Atualização: 31/01/2013 18:44
Na imagem acima, o trecho do edital com a distribuição dos assuntos por questão e, abaixo, a distribuição diferente descriminada no caderno de provas. Foto: Reprodução.
Na imagem acima, o trecho do edital com a distribuição dos assuntos por questão e, abaixo, a distribuição diferente descriminada no caderno de provas. Foto: Reprodução.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD-PE) determinaram, no fim da manhã desta quinta-feira (31), o cancelamento das provas do concurso público 2012, realizadas no último domingo (27). A decisão sobre os procedimentos adotados será publicada nesta sexta-feira (1º) no Diário Oficial de Pernambuco. 
A decisão ocorreu após denúncias de que a quantidade de questões aplicadas nos exames não correspondeu ao que estava definido no edital. O problema foi relatado em matéria publicada nesta quarta-feira no site do Diario, após denúncia feita por internautas no Cidadão repórter, fórum de jornalismo colabortaivo do portal Pernambuco.com (se você tem alguma sugestão ou denúncia participe do fórum e tenha a sua informação publicada no portal.

De acordo com a Compesa, haverá um pronunciamento da Comissão de Concursos do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe), organizadora do certame, sobre os fatos ocorridos e a realização de um novo exame, previsto para o mês de março. Os candidatos que optarem por não participar do processo seletivo poderão requerer a devolução do valor pago nas inscrições. A Compesa e a SAD afirmaram que "estão solidárias com os candidatos inscritos, lamentaram os transtornos e reafirmaram o seu compromisso  em assegurar a realização de novo concurso no dia 10 de março".

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...