segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

COMPESIANO  DENUNCIA  ABANDONO E LIGAÇÕES CLANDESTINAS, EM REGIONAL DE ITAQUITINGA E DE MUNICÍPIOS ADJACENTES.
É de amargar a situação de alguns EALs (escritórios locais) da Compesa, em algumas cidades do Interior. O maior exemplo é Itaquitinga. Uma cidade cheia de ligações clandestinas. E quem faz esse tipo de ligação ainda vende água à vizinhança, cometendo duas irregularidades. Com é o caso de: Seu Caju, Seu Deda, Dona Biuzinha, Seu Ramos, Dona Anunciada, Dona Luana e Dona Odete, da Rua José Lucindo, na Chã do fogo. Sem falar de infraestrutura do escritório que praticamente não existe: É, o que podemos chamar de um barraco; um calor insuportável; um computador que (ao ser ligado) leva meio dia para funcionar. E a Gerência, praticamente, não toma providência alguma e não resolve nada. A pergunta é: será que não existe interesse da Compesa continuar com esses escritórios? Ou é desleixo?Fica aí a exposição deste caso apenas para cobrar uma eficiência da Compesa. Para ver se ela se livra dessa fama de empresa mal administrada. Denúncia que recebemos através do diariocompesiano@gmail.com .

Nenhum comentário:

Ex-Juiz Federal e ex-Ministro da Justiça do Brasil, Atual Senador da República, Sérgio Moro, Denuncia o Presidente Jair Bolsonaro Por Crime de Corrupção.

  Teria Sido Legalizado O Crime Organizado Na Presidência Da República do Brasil? Na manhã do dia 24 de abril de 2020, o então ex-juiz feder...