terça-feira, 28 de maio de 2013

MPT DA 6ª REGIÃO, CONVOCA A COMPESA. O TEMA SERÁ:"ASSÉDIOS MORAIS" E OS "REMANEJAMENTOS ILEGAIS" DOS COMPESIANOS.
No próximo dia 7 de junho o MPT da 6ª Região, localizado na rua 48, número 600, no bairro do Espinheiro, as 14 horas, estará promovendo uma Audiência Conjunta entre: o MPT da 6ª Região na Pessoa da Excelentíssima  Procuradora do Trabalho, a Doutora Débora Tito; a Compesa; e também dos Compesianos que denunciaram a Ineficácia da "Ouvidoria Anti Assédio Moral", criada para resolver e acabar com os casos constantes de Assédios Morais que não deveriam existir na Companhia. Esta Ouvidoria surgiu após ser constatado pelo próprio MPT, que a Administração da Compesa mesmo ciente das Infrações cometidas por muitos dos seus Gerentes Regionais; Coordenadores; e chefes,  não tomava nenhuma providência para evitar que esta conduta abusiva ocorresse. Era uma omissão que deixava evidenciado a conivência da própria Diretoria da Compesa. Vejam neste link, como  e porque se fez necessário a criação desta Ouvidoria específica http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6750019579749930414#editor/target=post;postID=7450909625174273765;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=postname  . Durante o evento ( a Audiência), a Compesa também prestará explicações de como; porque; e para que foi criado este instituto ilegal, chamado de "Remanejamento dos Operadores", vejam neste link http://diariocompesiano.blogspot.com.br/search?q=remanejamento , onde a Companhia vai explicar porque está colocando operadores terceirizados nas estações "não estratégicas", e porque quer remanejar os operadores do setor do esgoto e da água para regiões fora da região Metropolitana do Recife, o que fica caracterizado uma das formas de assédio moral. Na verdade, a Compesa vai ter de explicar muita coisa, como por exemplo, porque a Ouvidoria Anti Assédio Moral ( OAAM) não está funcionando como deveria e como foi determinada por Decisão Judicial no Processo 0000146.652012.5.06.0022. Por tanto, Compesianos, dia 7 de Junho, haverá uma Audiência Conjunta entre o MPT da 6ª Região, na Pessoa da Excelentíssima Procuradora do Trabalho, a Doutora Débora Tito, a Compesa, e os Compesianos denunciantes das infrações Administrativas praticadas na Compesa.  Companheiros e Companheiras, lutar por dias melhores e com dignidade para todos os Trabalhadores Compesianos, sempre deverá ser a nossa (trabalhadores) meta. A Compesa tem a obrigação de servir como um exemplo Administrativo Positivo para todo o Estado de Pernambuco. Junto com a Nossa procuradora do Trabalho, conseguiremos esta vitória. ASSÉDIO MORAL, E AINDA MAIS, TRANSVESTIDO DE REMANEJAMENTO DE TRABALHADOR, É UMA INFRAÇÃO QUALIFICADA. ABUSO DE AUTORIDADE EXTREMA. A COMPESA NÃO PODE E NÃO DEVE ATUAR ASSIM!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.