sexta-feira, 24 de maio de 2013

Procuradora Débora Tito recebe Medalha da Justiça do TrabalhoImprimirE-mail
A procuradora do Trabalho Débora Tito foi condecorada com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, no dia 13 de maio, durante solenidade no Rose Beltrão Recepções, em Apipucos, Recife.PE.

Criada em 1988, durante as comemorações do centenário da Abolição da Escravatura no Brasil, a medalha é uma das mais altas condecorações do Tribunal e homenageia pessoas ou instituições nacionais que se destacaram no âmbito judiciário brasileiro. 

A Justiça do Trabalho considera que a Abolição foi o marco mais importante nas mudanças de relações de trabalho no País. O nome da medalha, é uma homenagem ao Conselheiro João Alfredo, um dos grandes estadistas brasileiros do Segundo Reinado, que se destacou durante o processo abolicionista. No discurso de abertura, a Desembargadora Presidente do TRT 6a. Região, Eneida Melo, refletiu acerca da persistência das práticas de submissão do homem à condição análoga à de escravo, conclamando todos da sociedade a continuar lutando pela efetiva liberdade dos trabalhadores.  http://www.anpt.org.br/site/index34ad.html?view=article&catid=59%3Anoticias&id=827%3Aprocuradora-debora-tito-recebe-medalha-da-justica-do-trabalho&option=com_content&Itemid=72
NESTA SEXTA 24/DE MAIO, ESTIVEMOS EM AUDIÊNCIA COM ESTA ILUSTRÍSSIMA E HONRADA DESEMBARGADORA. O MPT DA 6ª REGIÃO,ESTÁ MUITO BEM REPRESENTADO. FOI UMA GRANDE HONRA PODER CONHECÊ-LA PESSOALMENTE.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...