sexta-feira, 24 de maio de 2013

Procuradora Débora Tito recebe Medalha da Justiça do TrabalhoImprimirE-mail
A procuradora do Trabalho Débora Tito foi condecorada com a Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, no dia 13 de maio, durante solenidade no Rose Beltrão Recepções, em Apipucos, Recife.PE.

Criada em 1988, durante as comemorações do centenário da Abolição da Escravatura no Brasil, a medalha é uma das mais altas condecorações do Tribunal e homenageia pessoas ou instituições nacionais que se destacaram no âmbito judiciário brasileiro. 

A Justiça do Trabalho considera que a Abolição foi o marco mais importante nas mudanças de relações de trabalho no País. O nome da medalha, é uma homenagem ao Conselheiro João Alfredo, um dos grandes estadistas brasileiros do Segundo Reinado, que se destacou durante o processo abolicionista. No discurso de abertura, a Desembargadora Presidente do TRT 6a. Região, Eneida Melo, refletiu acerca da persistência das práticas de submissão do homem à condição análoga à de escravo, conclamando todos da sociedade a continuar lutando pela efetiva liberdade dos trabalhadores.  http://www.anpt.org.br/site/index34ad.html?view=article&catid=59%3Anoticias&id=827%3Aprocuradora-debora-tito-recebe-medalha-da-justica-do-trabalho&option=com_content&Itemid=72
NESTA SEXTA 24/DE MAIO, ESTIVEMOS EM AUDIÊNCIA COM ESTA ILUSTRÍSSIMA E HONRADA DESEMBARGADORA. O MPT DA 6ª REGIÃO,ESTÁ MUITO BEM REPRESENTADO. FOI UMA GRANDE HONRA PODER CONHECÊ-LA PESSOALMENTE.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.