sábado, 31 de agosto de 2013

EM BATALHA CONTRA REMANEJAMENTO ABSURDO, TRABALHADORES OPERACIONAIS PREVALECEM CONTRA A COMPESA E O SINDURB.

Os Operadores de Sistemas Concursados da Compesa. comprovaram na tarde do último dia 22 (agosto/2013), que não há a menor necessidade de ficar esperando, pela "boa vontade" dos sindicalistas compesianos (com "c" minúsculo) que compõem a diretoria do Sindurb, sindicato que deveria ser profissional, mas atua como (pasmem!) patronal.  Os Operadores de Sistemas Concursados, liderados por um grupo de Ilustres guerreiros (Márcio 1, e 2, Eduardo, Thiago, Marques, Albino, Sivirino, entre outros), buscaram no MPT6ªR, na pessoa do Ilustre Procurador Doutor Renato Saraiva, o restabelecimento da legalidade administrativa da Companhia que com o apoio do Sindurb, projetaram uma instituto totalmente ilegal denominado "Remanejamento dos Operadores da Compesa". Observem a sutileza que estas duas entidades instituíram para, na realidade, SUBSTITUIR TRABALHADORES CONCURSADOS POR TERCEIRIZADOS. E eles acreditavam que vingaria esta anomalia monstruosa na Administração pública da Companhia Pernambucana de Saneamento. Eles pensavam que os trabalhadores Operacionais Concursados Compesianos  iriam ficar esperando de braços cruzados que o sindicato inútil e covarde tomasse uma atitude. O dia 22 de agosto de 2013 tornou-se mais um dia histórico, pois os "Davids"  derrotaram dois "golias", com uma só tacada. O Procurador Doutor Renato Saraiva demonstrou bastante preocupação pela omissão, conivência e cumplicidade do Sindurb nesta questão completamente ilegal, imoral, abusiva, e irregular cometida pela Administração da Compesa, que insiste em trocar Trabalhadores Concursados da Companhia, por trabalhadores terceirizados e sem nenhum preparo para exercer as funções de um   Concursado e Treinado para tal. Veja nesta imagem a Ata contendo uma resolução provisória, até janeiro de 2014, mas que se tornará definitiva, pela forma anti Constitucional que se apresenta este tal  Remanejamento dos Operadores da Compesa, que tem como pano de fundo, o real  interesse de remanejar os Trabalhadores Operacionais Concursados para longe das suas residências e dos grandes centros urbanos do Estado; Assediá-los, persegui-los; humilhá-los, constrangê-los, e depois, se estes "ultra resistentes" (revolucionários)  não pedirem demissão "espontaneamente", a Administração demite na "justa" ou na "boa", para colocar mão de obra terceirizada no lugar. É mole??? Vejam esta imagem contendo a Ata produzida no MPT6ªR. E Aplaudam estes Operadores de Sistemas, comprovadamente Guerreiros, citados. Sim, nós podemos lutar contra os desmandos de quem quer que seja. E não precisamos esperar por sindicato pelego nenhum.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.