sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EM TEMPO: MATÉRIA DO JC ON LINE EVIDENCIA A GREVE GERAL DOS COMPESIANOS.



URBANITÁRIOS
Servidores da Compesa em greve a partir desta sexta-feira
Os trabalhadores reividicam aumento de salários, tíquetes alimentação e melhores condições de trabalho

Na tarde desta quinta-feira (1º), os servidores vinculados à Compahia Pernambucana de Saneamento (Compesa) decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado.
A assembleia da categoria ocorreu na sede do Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindurb-PE), na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife.
A paralisação acontece a partir desta sexta-feira (2). Os trabalhadores reivindicam aumento de salarial, tíquetes de alimentação e melhores condições de trabalho. Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2013/08/01/servidores-da-compesa-em-greve-a-partir-desta-sexta-feira-92244.php

A GREVE É PRA PARAR GERAL! TODOS OS COMPESIANOS! E, PRINCIPALMENTE TODOS OS OPERADORES DE SISTEMAS. SE QUISEREM, ATÉ MESMO OS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS. DECISÃO DA ASSEMBLEIA É LEI.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.