quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ÊITA GÔTA, FUROU..!?! ACT "BI ANUAL DA COMPESA" FOI REJEITADA EM ASSEMBLÉIA PELOS COMPESIANOS. É GREVE. PARA TUDO!

Na assembléia dos trabalhadores da Compesa que aconteceu nesta quinta feira, 1º de agosto, no período da manhã, na frente do escritório central na Avenida Cruz Cabugá, onde a Companhia e o Sindurb já davam por encerrada a Campanha Salarial 2013/2014, com a aprovação da proposta que homologava o ACT Bi Anual, aconteceu o inesperado. Os Compesianos Presentes REJEITARAM CATEGORICAMENTE e não aceitaram o fato de em 2014 não poder pleitear mais nada, mesmo sendo um ano mais do que promissor. Se não vejamos: 2014 será ano de Copa do mundo no Brasil; haverá eleições Estaduais, Distrital e Federal, o que torna o próximo ano em alguma coisa além do normal. Dai a conclusão dos heróis Compesianos presentes que rejeitaram as RAZOÁVEIS PROPOSTAS da Administração da Compesa. O resultado desta reação inesperada dos trabalhadores  Compesianos? Vejam ai o desespero do Sindurb!
Assembleia sexta-feira (02/08)Na última assembleia realizada pelos Compesianos, quinta-feira (01/08), os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa para um Acordo com vigência de dois anos. Foram colocadas em votação as opções de rejeitar a proposta da empresa ou aprovar a proposta com algumas ressalvas (melhorias). A categoria, por sua maioria, optou por rejeitar a proposta. No entanto, alguns Compesianos que votaram pela rejeição da proposta, procuraram a direção do Sindicato pedindo que se fizesse uma nova votação, insistentemente naquele momento. Eles afirmaram que não entenderam o que foi colocado para votar e aprovaram a opção errada. Como a maioria dos trabalhadores já havia deixado o local da assembleia, a direção do Sindurb/PE achou prudente não realizar nova votação naquele momento, mas fazer outra assembleia com TODOS os Compesianos, a qual foi aceita pelos presentes, a fim de solucionar o impasse que dividiu a categoria.  Lembramos que a categoria está em greve e a mobilização dos Compesianos está sendo feita na sede da empresa, na Cruz Cabugá – onde a assembleia será realizada.TODOS à Cruz Cabugá - Hora: 9h
Como bem diz neste comunicado do sindicato: "Lembramos que a categoria está em greve". E pelo jeito, ACT Bi Anual na Compesa, "não vai rolar". A não ser que as propostas melhorem de fato.
O Diário Compesiano parabeniza estes heróis Compesianos que na Assembléia dos Trabalhadores da Compesa, na manhã desta quinta feira 1º de agosto de 2013, mudaram o curso da história.
É por causa de pessoas como vocês que sentimos orgulho de ser Compesianos. A luta continua! Até a vitória.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...