sábado, 2 de novembro de 2013

Haddad Criou uma Controladoria Municipal (ratoeira), e pegou alguns ratos. Em Pernambuco, quando teremos a nossa "ratoeira" armada?

Olá pessoal!!! Tudo bem? Vocês viram a ratoeira que o Haddad criou? Pensem nas excelentes possibilidades que poderiam acontecer em nosso Pernambuco, se algum político sério resolver atuar tal qual o Prefeito de São Paulo atuou.  Pois no Brasil se gritar "pega ladrão".... . Vamos lembra uma parte do texto(?) :
Ao criar a Controladoria Geral do Município, que na sua primeira atuação desbaratou uma quadrilha acusada de desviar meio bilhão de reais, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ensinou o que é ser ético na prática, e não apenas no gogó. Mostrou também o valor da política. É importante ser pragmático sim, fazer alianças sim, porque é preciso ganhar a eleição justamente para dar combate aos desvios de recursos públicos e promover justiça social.

Haddad deu uma lição de ética em todos esses movimentos anticorrupção, cujo partidarismo se revela no silêncio constrangido com que reagem ao desbaratamento sucessivo de esquemas tucanos.
O que se descobriu até aqui é um esquema verdadeiramente apavorante. Enquanto os pobres de São Paulo penavam em intermináveis engarrafamentos, sofrendo com enchentes, incêndios suspeitos, violência sem controle, saúde precária, um grupo de servidores públicos ganhava, cada um, mais de R$ 60 mil por semana.
E tudo isso às custas de acharcar empreiteiras, elas também culpadas por aceitarem caladas um esquema desse nível. (Miguel do Rosário). http://amoralnato.blogspot.com.br/2013/11/haddad-e-licao-de-etica.html
Isto mesmo. A ratoeira bateu rapidinho, mas, ainda não matou os "roedores". Infelizmete somos dependentes da boa vontade dos que  "presentam" a justiça, o judiciário, no Brasil. Os ratos bem que estão tentando uma fórmula para abafar o caso (lá em Sampa), pelas mídias do país (o que "não" representa  muita dificuldade para acontecer). São politiqueiros (Kassab e companhia), Construtoras ("poderosa" e etc), dentre outras mazelas que corroem a moral e tudo quanto se tem de ético por aqui por nosso "country".
 Vindo aqui pra o nosso Pernambuco,.... tem até politiqueiro querendo ser Presidente da República. Huáááá,huááá,huáá´.... lamentável (mentira) mas, nuca será. Nunca chegará onde LULA chegou. É melhor "pedir pra sair". Fanfarrão, vai dar com os burros n'água, com certeza. Vendendo ilusões. Defendendo interesses de constrututoras, empreiteras e de empresários sacanas. Não está nem um pouco preocupado com a população. A "fartura" é evidente. Farta comida; educação; saneamento; saúde; tem hospitais, mas não tem atendimento adequado e gestantes e bebês, ainda morrem sem soccorro em nosso Estado http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/saude/noticia/2013/10/25/manifestacao-pela-gestante-que-morreu-em-sao-lourenco-da-mata-102835.php ; o saneamento foi doado após sete anos de paralisia na administração, terceirizou os serviços de saneamento, demitiu a rodo, na Compesa; e veleja sobre os "oceanos de ilusões".  Seria muito bom "se" quando o futuro Governador de Pernambuco assumisse em janeiro de 2015, fizesse igual ao atual prefeito de São Paulo (Haddad), e armasse "ratoeiras" semelhantes. Se ele fizesse auditorias, certamente ficaria horrorizado com a podridão dos politiqueiros administradores, que hoje, colocam sob o tapete da imoralidade inescrupulosa dos ilusionistas de plantão, toda prevaricação, toda improbidade por eles produzidas. Estes atuais, serão derrotados em outubro de 2014. Isto é fato. O povo não é imbecil. O povo já consegue raciocinar sozinho. (sou muito feliz por nunca ter votado neste cara das precaatórias).  Por fim, Pernambucanos alegraivos!!! O império do mal se findará em dezembro de 2014. Apesar de toda a ilusão comprada, a Presidência da República, e o Governo do Estado estão a salvo. O coroneu que pensa ser um deus, vai aprender uma lição que não quis aprender com o saudoso grande estadista, o nosso querido "véi Arraes", muito amigo do nosso LULA. Que venha 2014. Que as urnas se abram. E que os pernambucanos se libertem de toda esta ENGANAÇÃO política atual.
 No mais, O Único e Verdadeiro Deus continue nos abençoando e nos enchendo de felicidades, a nós, Pernambucanos; Compesianos; e também os turistas que ainda estão vivos, livres dos tubarões literais da Praia de Boa Viagem.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...