domingo, 29 de dezembro de 2013

PERNAMBUCANOS,... COMPESIANOS,... QUE O DEUS ETERNO NOS DÊ UM ANO NÔVO REPLETO DE BENÇÃOS E ALEGRIAS.

FELIZ 2014 PARA TODOS NÓS COMPESIANOS, NA PRESENÇA DO DEUS ALTÍSSIMO..... COMO É BOM SABER QUE TEMOS UM DEUS CRIADOR QUE NOS AMA E NOS PROTEGE POR TODA A ETERNIDADE.
QUE O DEUS ETERNO NOS LIBERTE; NOS DÊ A VISÃO NECESSÁRIA;  NOS FAÇA ACORDAR DO SONO E DA DEMÊNCIA QUE EVENTUALMENTE NOS ASSOLE, PERANTE A CRUEL REALIDADE DESTE MUNDO MAL E INÍQUO. LEMBREM-SE: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! ELE VEM NOS BUSCAR. PREPAREM-SE!!!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.