domingo, 18 de outubro de 2015

O PT É, A PESAR DE TUDO, O MELHOR PARTIDO POLÍTICO DO BRASIL

             
"NUNCA ANTES,..." , Assim começam os discursos do maior brasileiro que a nossa Nação Brasileira pariu. Luiz Inácio Lula da Silva do PT, do Partido dos Trabalhadores. ... .
              Como não se apaixonar por esta criatura de Deus? Como não reconhecer que milhões de brasileiros conseguiram alcançar objetivos que antes eram impossíveis? Em todas as áreas sociais;  políticas; e culturais, Lula trouxe a "chave" e a entregou nas mãos dos plebeus, dos favelados, dos religiosos, dos ateus, dos héteros e dos homossexuais, dos brancos e dos pretos (além dos índios, lógico); dos ricos e também dos pobres.
              Dizer que alguma outra criatura de um outro Partido político fez sequer, igual?!? Seria uma mentira deslavada.
              Nunca antes ninguém se propôs a Governar para todos os cidadãos e cidadãs naturais, naturalizados ou mesmo estrangeiros residentes no País.
              Nunca antes o Brasil foi tão Soberano em seus atos, em suas decisões.
              Nunca antes a corrupção que sempre existiu, foi tão investigada, exaustivamente combatida, Polícia Federal fortalecida, Ministério Público, Tribunal de Contas, Legislativo, Imprensa, todos estes citados com ampla liberdade de atuação.
              O PT é a Revolução. A boa e excelente REVOLUÇÃO. pois hoje temos ex garis se formando Doutores Operadores da Lei, ou Médicos, ou Professores de fato e de direito, ou mesmo Engenheiros....
              É evidente que o  Partido dos Trabalhadores  tem se machucado. Por ter, através de suas lideranças, permitido o ingresso de alguns bandidos, traidores, corruptos, em seus quadros, por todas as cinco enormes regiões do País,... em nome da Democracia, e do Estado de Direito que não autoriza "julgar por criminoso" a conduta de quem ainda é primário e supostamente, possui "bons antecedentes".
Mas, a essência ideológica, o amor verdadeiros pela defesa dos mais necessitados, nunca se esvaiu completamente.
               O PT continua sendo DOS TRABALHADORES,  e todos estes proprietários (proletariado brasileiro), sabem desta realidade.
              E hoje, o PT governa. Com Dilma Rousseff. Com o povo. Com os plebeus. Com os empresários. Com os ateus. Com os religiosos. Com os cidadãos em geral. Pois este Partido político, PT, é e sempre será, UM PARTIDO DO POVO.
              POR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
              POR DILMA ROUSSEFF.
              POR MIM, SIMPLES BRASILEIRO.
              POR TODOS OS CIDADÃOS E CIDADÃS.
              PELA NOSSA AMADA NAÇÃO.
              PT, O VERMELHO DO TEU SANGUE CORRE EM NOSSAS VEIAS.
              PARTIDO DOS TRABALHADORES, O MELHOR PARTIDO POLÍTICO DO BRASIL.


               Obs: embora defendendo com justiça o Partido que melhor governou e governa este nosso País, o nosso Brasil, nunca fui filiado ao este Partido Político. Mas já estou desde já, garantindo meu voto pra alguns representantes desta instituição que não teme INVESTIGAÇÃO administrativa, policial nem tão pouco judicial. Eu voto no PT.
                 

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...