sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CAS Olinda não abona horas extras dos cursos e treinamentos dos seus funcionários

No CAS Olinda, o operador de sistemas lotado em Perijucã, Sr. Sérgio José, no dia 28 de janeiro deste ano, foi cobrar ao responsável pelo setor, 6 ( seis ) Horas Extras (HE's) referentes ao treinamento realizado no auditório da COMPESA, na Cruz Cabugá, no dia 14 de dezembro de 2009, e que segundo ele, o supervisor técnico Sr. Vivaldo garantiu por telefone, e na presença de muitas testemunhas, que por o mesmo deixar de folgar naquele dia de curso, deveria registrar no cartão de frequência e receber em dinheiro as H.E's.
Mesmo podendo ficar em casa, pois era seu dia de folga, o operador Sérgio obedeceu a convocação de seu supervisor técnico, pagou duas passagens do seu bolso, ficou todo o período, até o término, por voltas das 14h, sem almoço, recebeu o certificado de participação no curso e só.
Não recebeu as 6 ( seis ) H.E.'s, não recebeu as duas passagens, nem tão pouco a refeição, que talvez por um simples lanche oferecido no intervalo do curso, tenha sido esquecida. E é bom salientar que ele não quis o lanche, por falta de apetite às 10h da manhã.
O que ouviu da senhora responsável, Srª Berta, foi que ninguém a havia autorizado quanto aquele pagamento, e o Sr. Sérgio ficou no prejuízo, sabendo ele, que outras gerências pagaram corretamente aos operadores nelas lotados.
O que comprova que ser gerido com a seriedade de umas poucas regionais que ainda existem na COMPESA, nos fins das contas, faz grande diferença.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.