sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CAS Olinda não abona horas extras dos cursos e treinamentos dos seus funcionários

No CAS Olinda, o operador de sistemas lotado em Perijucã, Sr. Sérgio José, no dia 28 de janeiro deste ano, foi cobrar ao responsável pelo setor, 6 ( seis ) Horas Extras (HE's) referentes ao treinamento realizado no auditório da COMPESA, na Cruz Cabugá, no dia 14 de dezembro de 2009, e que segundo ele, o supervisor técnico Sr. Vivaldo garantiu por telefone, e na presença de muitas testemunhas, que por o mesmo deixar de folgar naquele dia de curso, deveria registrar no cartão de frequência e receber em dinheiro as H.E's.
Mesmo podendo ficar em casa, pois era seu dia de folga, o operador Sérgio obedeceu a convocação de seu supervisor técnico, pagou duas passagens do seu bolso, ficou todo o período, até o término, por voltas das 14h, sem almoço, recebeu o certificado de participação no curso e só.
Não recebeu as 6 ( seis ) H.E.'s, não recebeu as duas passagens, nem tão pouco a refeição, que talvez por um simples lanche oferecido no intervalo do curso, tenha sido esquecida. E é bom salientar que ele não quis o lanche, por falta de apetite às 10h da manhã.
O que ouviu da senhora responsável, Srª Berta, foi que ninguém a havia autorizado quanto aquele pagamento, e o Sr. Sérgio ficou no prejuízo, sabendo ele, que outras gerências pagaram corretamente aos operadores nelas lotados.
O que comprova que ser gerido com a seriedade de umas poucas regionais que ainda existem na COMPESA, nos fins das contas, faz grande diferença.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...