sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um novo tempo!

Ano I - Nº 1 - Edição fevereiro/2010.

Os operadores de estação da COMPESA, e demais compesianos, estão de parabéns! Enfim, chegou um instrumento que servirá de microfone e fará ecoar nossa voz, que durante décadas esteve represada no peito, reprimida pelo descaso e o desdém.
Chegou o Diário Compesiano, um jornal que será feito por compesianos e com o intuito de alcançar a todos os funcionários da COMPESA.
A proposta deste jornal visa tão somente levar à todos os leitores, informações concernentes ao cotidiano de todos os funcionários da empresa. Informações gerais e de relevância sobre a COMPESA, assim como também trazer informações e matérias englobando atualidades, ciência, esporte, política, música, religião etc.
A missão principal do Diário Compesiano é dar voz aos operadores e demais funcionários. E nesse espaço, TODO operador terá liberdade para expressar suas experiências pessoais, cobrar melhorias para seu posto de trabalho, dar sugestões, opinar, elogiar a empresa e seus superiores, se eles merecerem etc.
Será um espaço eclético e democrático. Dessa forma, estaremos mais informados em relação ao que acontece com nossos companheiros de trabalho e, por conseguinte, estreitaremos os laços com os companheiros de outras estações que não conhecemos ou somente pelo nome.
Eu, dentre outros colunistas que estarão colaborando com o Diário, trarei somente matérias envolvendo política, música, atualidades, religião e reflexões sobre o cotidiano. Também sou operador e estou lotado no CAS Paulista.
Pra finalizar, desejo toda sorte para nosso periódico, e que Deus derrame sobre nós suas ricas bençãos, nessa nova empreitada rumo ao novo tempo de vitórias.
Buddy Holly

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...