sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Em casa de ferreiro, o espeto é de pau"

Ano I - Nº 1 - ediçao fevereiro/2010.

Mesmo produzindo água de qualidade especial, rica em sais minerais, fruto do Açude do Prata em Dois Irmãos, a COMPESA não fornece para seus funcionários (pelo menos aos do setor operacional) a água mineral Águas do Prata.
Uma água livre dos excessos de cloro e de outros produtos nocivos à saúde, e a COMPESA não demonstra nenhuma preocupação com a saúde dos compesianos que são, segundo ela, seus colaboradores.
A imensa maioria dos funcionários que quiserem consumir água de qualidade, e que lhes proporcione uma melhor qualidade de vida, tem que pagar do próprio bolso. Enquanto a alta cúpula da empresa a tem em abundância, e de forma gratuita.
Estes copos de água mineral da foto acima ( ainda não conseguimos imagens dos copos na internet, mas constam em nosso jornal impresso. Contamos com sua compreensão. ), é um exemplo claro dos fatos relatados nesta denúncia, pois foram recolhidos no Reservatório da Ribeira, no Alto de mesmo nome, localizado em Olinda, após um dos eventos festivos, ocorridos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, e com exclusividade para os diretores que se fizeram presentes na ocasião. Não seria muito perguntar:
- Porquê os compesianos não podem consumir gratuitamente também o seu próprio produto?
- Por quanto tempo perdurará o nosso triste apartheid social, que desagrega, e em nada beneficia nossa empresa?

Bem sabemos que, abaixo de Deus, ninguém é superior a ninguém, no entanto, algumas pessoas parecem cegas quanto a veracidade deste fato, e apenas contribui negativamente diante a opinião pública, ao negar aos compesianos este direito a vida com saúde, que é a água mineral de cada dia, nos trazendo a lembrança este emblemático e confuso jargão: "em casa de ferreiro, o espeto é de pau."

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...