sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Direção de Gestão da COMPESA admite, mas não paga dívida

Ano I - Nº 1 - Edição de fevereiro/2010.
I
No início de 2010 os compesianos foram pegos de surpresa quando informados pelo compesiano Lúcio Alexandre, que a Diretoria de Gestão da COMPESA reconhecia um erro gravíssimo, ao não remunerar corretamente as horas extras ( H.E's.) dos domingos e feriados, além das H.E's sobre adicionais noturnos.
Nos domingos e feriados as percentagens pagas nas H.E's deveriam ser de 100%, e elas foram pagas apenas em 70%, e nas H.E's de adicionais noturnos, foram pagas apenas em 20%, quando deveriam ser pagas em 70% nas noites de dias normais, e de 100%, nas noites de domingos e de feriados.
Uma vez reconhecida e admitida essa dívida pela Diretoria de Gestão, todos os compesianos prejudicados, para não dizer lesados, aguardaram anciosos pelos pagamentos retorativos, o que deveria ser natural. Porém, foi grande a decepção, pois fez-se necessário para o compesiano que estivesse nesse prejuízo, ter de elaborar um requerimento bem redigido, deslocar-se até a Diretoria de Gestão, entregar o documento com protocolo, e sair de lá sem previsão dada por aquele órgão, de quando receberá todo o valor em dinheiro que lhe é devido.
A Diretoria de Gestão sabe que possui esta dívida, é um dinheiro que não lhes pertence, porém, falta vontade para saldar essa dívida, que sequer haveria a necessidade de sua existência. Quanta competência!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...