sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Direção de Gestão da COMPESA admite, mas não paga dívida

Ano I - Nº 1 - Edição de fevereiro/2010.
I
No início de 2010 os compesianos foram pegos de surpresa quando informados pelo compesiano Lúcio Alexandre, que a Diretoria de Gestão da COMPESA reconhecia um erro gravíssimo, ao não remunerar corretamente as horas extras ( H.E's.) dos domingos e feriados, além das H.E's sobre adicionais noturnos.
Nos domingos e feriados as percentagens pagas nas H.E's deveriam ser de 100%, e elas foram pagas apenas em 70%, e nas H.E's de adicionais noturnos, foram pagas apenas em 20%, quando deveriam ser pagas em 70% nas noites de dias normais, e de 100%, nas noites de domingos e de feriados.
Uma vez reconhecida e admitida essa dívida pela Diretoria de Gestão, todos os compesianos prejudicados, para não dizer lesados, aguardaram anciosos pelos pagamentos retorativos, o que deveria ser natural. Porém, foi grande a decepção, pois fez-se necessário para o compesiano que estivesse nesse prejuízo, ter de elaborar um requerimento bem redigido, deslocar-se até a Diretoria de Gestão, entregar o documento com protocolo, e sair de lá sem previsão dada por aquele órgão, de quando receberá todo o valor em dinheiro que lhe é devido.
A Diretoria de Gestão sabe que possui esta dívida, é um dinheiro que não lhes pertence, porém, falta vontade para saldar essa dívida, que sequer haveria a necessidade de sua existência. Quanta competência!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.