quinta-feira, 8 de abril de 2010

ALERTA A TODOS OS COMPESIANOS!!!

Pessoal viemos aqui alertar a todos os compesianos que alguns diretores do SINDURB-PE, estão percorrendos várias unidades recolhendo assinaturas em atas de presença de reuniões setoriais com assuntos diversos dentre os quais está o da curva de maturidade e fazendo algumas insinuações contrárias quanto as condutas dos que fazem Diário Compesiano.

PEDIMOS QUE NÃO ASSINEM NADA ATÉ O FECHAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL DESSE ANO DE 2010, POIS ESSAS ASSINATURAS PODERÃO COMPROMETER ALGUMAS REINVIDICAÇÕES, UMA DELAS É  O REAJUSTE ACIMA DOS 10%,QUE OS NOSSOS  REPRESENTANTES  TENTAM CONVENCER ALGUNS DE NÓS, DE QUE É MUITO ALTA ESTA PEDIDA ,SENDO O IDEAL (SEGUNDO ELES),UM REAJUSTE DE APENAS  6% ,É MOLE?


ATENÇÃO DELEGAÇÃO DO SINDURB,ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS! 
COM TRÉGUA ,MAS ...,ALERTAS!


DIVULGUEM ESTA DENÚNCIA E OBRIGADO A TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa se alguem conseguir ver o que tem nessa folha e pegar uma, envia pro blog por aqui. fuis.

Anônimo disse...

Ano passado o Sindurb mandou assinar um documento sobre DSR e quem assinou se lascou todo,recebem apartir da quela data e não pade mais buscar os retroativos na justiça por conta daquela sssinatura.
Agora querem que assinem este documento com referência a curva de maturidade.É assinar e se lascar de novo,depois não poderão mais questionar nada na justiça do trabalho.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...