quarta-feira, 5 de maio de 2010

EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS OPERADORES NOVATOS FICA IMPOSSIBILITADO POR CAUSA DO ACT DE 2008/2009.

Em 2008  a atual diretoria do Sindurb fez um "acordo de mãe" com a Compesa pois prevendo  que os operadores do concurso de 2006  seriam  admitidos em massa depois de 30/04/2008 iriam custar muito dinheiro aos cofres da empresa,  fizeram um  Acordo Coletivo (coisa de mãe pra filho)autorizando a  Compesa a pagar um salário menor(de miséria) aos ditos novatos. Quem tém um sindicato classista desta qualidade não precisa de um sindicato patronal para os machucar.
Esta atual gestão sindical está dando aulas gratuítas de como ser "PELÊGO"(lobo em pele de cordeiro)ao extremo.
 Aí depois foram  pra justiça pedir uma revogação(de mentirinha)desta besteira que eles praticaram,tentar(de mentirinha)mudar esta "M_ _ _ _" que eles  fizeram.
Sem chances! O que entrou por acordo,só sai por acordo!
Eles sabem disto,mas tentaram, e conseguiram impedir que a "EQUIPARAÇÃO SALARIAL" dos operadores compesianos entrasse no ACT deste ano(atenderam um pedidozinho da Compesa que está sucateada,segundo alguns diretores do Sindurb)para que nossa querida Compesa  não ficasse no vermelho este  ano.
Hô dó...pobre Compesa,que arrecadará apenas "oitocentos e oitenta milhõeszinhos de reais" este ano e ficará com míseros 84% desta arrecadação !!!
"Enquanto Isto na Sala da Injustiça"...talvez sobre quase 16% para pagar a toda folha de pagamento dos quase quatro mil compesianos.
Êita diretores sindicais pelêgos sô!
Clique e confira as justificativas dos "ômes".

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE ISSO FIQUE DE LIÇÃO PRA QUEM ESPERAVA ESSE AUMENTO. OU VOCES TIRAM A BUNDA DA CADEIRA E SE MOVIMENTA INDO PROS PROTESTO, DENUNCIANDO ETC ETC ETC, OU ESTUDA E CAI FORA PQ A COMPESA TA PRECISANDO DE JENTE QUE ENFRENTE ESSES NOJENTOS DA DIRETORIA DO SINDICATO.

Anônimo disse...

De acordo!!!!!!!!!!
SÓ "LENDA"!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só do Sindicato não, da diretoria da Compesa também, e to torcendo para que esse tal de Barbosinha com tantos favores que anda fazendo para a Compesa ganhe um belo cargo, pois vou fazer de tudo pra derruba-lo. E de ante mão aviso a esses sindicalistas atuais, não sou operador e tenho um bom cargo, mais preferia não ter esse cargo mais sim um bom salário. Muita responsabilidade por uma porcaria de gratificação.
Se preparem que eu serei o proprio inferno na vida deles.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Todos os compesianos(as) que foram lesados por este "maldito" ACT de 2008/2009 podem recorrer individualmente ou coletivamente no DRT da av.Agamenom Magalhãs contra o Sindurb e também contra a Compesa,logicamente que com um advogado particular.
Alem de entrar com uma ação por danos materiais contra estas duas instituições.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...