sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ÊITA DIRETORIA DA COMPESA...MORREU MAIS UM OPERADOR, E "VOCÊS" NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADOS , ÊNHIM???
Bombeiros suspendem buscas a corpo de homem desaparecido em Camocim

Compartilhar



Os bombeiros encerraram nesta sexta-feira (13) as buscas pelo corpo do operador da Compesa Erivaldo Henrique Lima, de 56 anos, que desapareceu depois do rompimento de dois açudes particulares de pequeno porte na zona rural da cidade da Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, distante 102 km do Recife. Uma pessoa morreu. O acidente aconteceu por volta das 6h e, de acordo com funcionários da prefeitura, não estava chovendo na ocasião.

A vítima fatal foi identificada como José Antônio França, de 55 anos. Ele era agricultor e morava em frente a um dos açudes que romperam. O corpo de José Antônio foi encontrado na margem do Rio Sucarvão, que passa pelo local. Barreiro que se rompeu

De acordo com o secretário executivo de Recursos Hídricos, Almir Cirilo, que sobrevoou a região hoje junto com representantes da Comissão de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), "é comum acontecerem rompimentos de açudes na região, no entanto, é a primeira vez que o acidente registra vítimas fatais". "Os dois açudes juntos têm a capacidade de armazenar cerca de 40 mil metros cúbicos de água", revelou ao completar que o Rio Sucarvão subiu aproximadamente três metros.

O acidente ocorreu depois que um dos barreiros cedeu e fez com que o volume de água dos açudes arrastasse algumas casas da região e destruiu a estação elevatória da Compesa, na qual trabalhava Erivaldo Henrique. As buscas pelo corpo dele serão retomadas amanhã pela manhã.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Marcionila Teixeira

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...