sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ÊITA DIRETORIA DA COMPESA...MORREU MAIS UM OPERADOR, E "VOCÊS" NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADOS , ÊNHIM???
Bombeiros suspendem buscas a corpo de homem desaparecido em Camocim

Compartilhar



Os bombeiros encerraram nesta sexta-feira (13) as buscas pelo corpo do operador da Compesa Erivaldo Henrique Lima, de 56 anos, que desapareceu depois do rompimento de dois açudes particulares de pequeno porte na zona rural da cidade da Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, distante 102 km do Recife. Uma pessoa morreu. O acidente aconteceu por volta das 6h e, de acordo com funcionários da prefeitura, não estava chovendo na ocasião.

A vítima fatal foi identificada como José Antônio França, de 55 anos. Ele era agricultor e morava em frente a um dos açudes que romperam. O corpo de José Antônio foi encontrado na margem do Rio Sucarvão, que passa pelo local. Barreiro que se rompeu

De acordo com o secretário executivo de Recursos Hídricos, Almir Cirilo, que sobrevoou a região hoje junto com representantes da Comissão de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), "é comum acontecerem rompimentos de açudes na região, no entanto, é a primeira vez que o acidente registra vítimas fatais". "Os dois açudes juntos têm a capacidade de armazenar cerca de 40 mil metros cúbicos de água", revelou ao completar que o Rio Sucarvão subiu aproximadamente três metros.

O acidente ocorreu depois que um dos barreiros cedeu e fez com que o volume de água dos açudes arrastasse algumas casas da região e destruiu a estação elevatória da Compesa, na qual trabalhava Erivaldo Henrique. As buscas pelo corpo dele serão retomadas amanhã pela manhã.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Marcionila Teixeira

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.