segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HOJE,SEGUNDA FEIRA 27 DE SETEMBRO SAI A RESPOSTA DAS URNAS.
Em poucas horas saberemos qual foi a vontade dos trabalhadores urbanitários do estado de Pernambuco.
Se haverá MUDANÇA ou se permanecerá ,o nosso sindicato, tão patronal como já a mais de 25 anos está.
Todos os urbanitário do nosso estado tem plena consciência que não há um sindicato classista operário.
Os traidores pelegos do nosso sindicato, além de não pagarem os direitos trabalhistas dos funcionários do Sindurb como FGTS por exemplo e como uma bola de neve esta dívida já ultrapassa o valor de 5 Milhões de Reais,ainda estão comprometidos com os diretores das empresas urbanitárias até o pescoço.Rabo preso e por este motivo não tem moral para defenderem nem eles mesmos de tão compromissados que estão nas mãos das empresas,e desta forma os trabalhadores padecem tantos açoites pela atitude covarde destes traidores que deveriam nos representar.
Já existem processos no MPT contra estes pelegos sem vergonhas e muito em breve,independente deles ganharem ou perderem as eleições,uma grande parte desta diretoria vai parar no presídio por improbidade administrativa, malversação do dinheiro público dentre outros crimes por eles praticados,e estes sem vergonhas não perdem por esperar.
Vamos aguardar a voz das urnas e ver o que será de melhor para todos os trabalhadores urbanitários do estado de Pernambuco.
O importante é nunca desistir-mos do nosso objetivo principal que é o de sempre lutar-mos pelos direitos dos trabalhadores,e persistentemente  com bastante fé comprar-mos esta briga até alcançar-mos a vitória de todo um povo sofrido.
Fé em Deus e até a vitória companheiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vontade da categoria foi pela competência e não mais aventuras como teriam se optassem por vocês. Caso você não saiba a dívida do INSS foi deixada pela gestão da chapa 2 quando estava a frente da entidade. Vocês acham que vão voltar assim é? Vai comer feijão com arroz e parar de apanhar mané. Frouxo que só faz apanhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANÉ, MANÉ, MANÉEEEEE!

Anônimo disse...

um dia vocês irão pagar seja pela justiça dos homens pu péla divina e digo uma coisa prefera que fosse pela dos homens pois a divina será cruel. vocês da chapa 1 pensa que poder é tudo cuidado pois a justiça tarda mais nunca falha.

força novatos,, vocês são a unica esperança poruqe desses ai do poder nao tenho mais esperança de nada a não ser rezar para q Deus tenha pena das almas deles.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...