quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Cagece recebe prêmio Ceará Gestão Pública

Além da versão cearense, a Companhia também recebeu o prêmio nacional GesPública
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebeu pela primeira vez o troféu máximo do Prêmio Ceará de Gestão Pública (PCGP), conferido pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), pela Excelência em Gestão Pública. O PCGP tem por base o Modelo de Excelência em Gestão Pública, similar ao Prêmio Nacional da Gestão Pública - PQGF.
Apenas a Cagece e o 40º Batalhão de Infantaria de Crateús irão receber o troféu. A cerimônia de entrega será no dia 05 de novembro, na Feira de Negócios. Para o presidente da Cagece, Henrique Vieira Costa Lima, o período de 2007 e 2010 representou a superação de muitos desafios na busca da excelência. "A Cagece tem o compromisso com a excelência em gestão para gerar saúde e qualidade de vida aos cearenses", afirma. Para Vieira Lima, o prêmio reforça um dos valores da empresa, que é "orgulho de ser Cagece". Para o presidente, o prêmio é o reconhecimento do trabalho de todos que fazem a instituição.
O Prêmio Ceará Gestão Pública tem por finalidade reconhecer e premiar as organizações públicas cearenses que assumem o compromisso de mudança e realizam, continuamente, autoavaliação da sua gestão.
A Companhia também foi honrada com o prêmio GesPública, do Ministério do Planejamento e Gestão. Somente duas companhias no Brasil receberão o prêmio. A Cagece, única companhia premiada no Nordeste, receberá o GesPública pelo segundo ano consecutivo. A outra companhia de saneamento que receberá o prêmio é a de Penápolis (São Paulo). O Ministério do Planejamento confirmou que o presidente Lula fará a entrega do prêmio no dia 24 de novembro, em Brasília.
O GesPública tem como objetivo destacar, reconhecer e premiar as organizações públicas que tenham alto desempenho institucional, e se ressaltem por práticas de excelência em gestão. Para as instituições avaliadas, são utilizados os mesmos critérios que servem de parâmetro para prêmios como o Prêmio Nacional de Qualidade (Brasil), o Prêmio Europeu de Qualidade, o Prêmio Ibero-Americano de Qualidade e o Prêmio Malcoln Baldrige National Quality Award, dos Estados Unidos.


29 de outubro de 2010
Assessoria de imprensa da Cagece
GESTÃO  SEM ASSÉDIOS MORAIS E QUE RECONHECE O VALOR DOS TRABALHADORES,TEM TUDO PRA DAR CERTO.RECONHECIMENTO ATÉ PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
"QUASE IGUAL A GESTÃO DA NOSSA QUERIDA COMPESA"!  "QUASE IGUAL".

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...