sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ACIDENTE GRAVE NA ELEVATÓRIA DOS POÇOS EM PARATIBE



No último domingo, dia 5 de dezembro, às 15h30min, um carro preto, Pálio, invadiu bruscamente a Elevatória dos poços em Paratibe. O impacto foi tão violento que derrubou as colunas da entrada da elevatória, amassou os portões de ferro da entrada, lançou longe metade das colunas, por pouco o carro não atingiu a casa dos operadores, que fica poucos metros da entrada.

No momento do acidente, o operador tomou um susto daqueles, foi no céu e voltou, branco feito lesma, mas pudera, quem não ficaria. O motorista não estava embriagado, segundo o operador que estava de plantão. Segundo o motorista, ele foi livrar-se de um buraco, no que retornou para o centro da pista, veio outro carro em sua direção, o que o obrigou a puxar o carro para dentro da estação da Compesa.

Agora resta saber quando o serviço de restauração será feito, visto que a elevatória está totalmente aberta e bichos como cavalos e jumentos estão adentrando no terreno para pastar.

Que o CAS Paulista tome com urgência as devidas providências no que tange ao reparo do muro, e, se possível, colocar gelo baiano na frente da elevatória, visto que a mesma fica rente à pista, onde o tráfego é intenso e, outro acidente desta natureza, poderá ser pior caso algum veículo atinja a casa dos operadores.

CONFIRA TAMBÉM NAS FOTOS ABAIXO OS ESTRAGOS:


       

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...