sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ACIDENTE GRAVE NA ELEVATÓRIA DOS POÇOS EM PARATIBE



No último domingo, dia 5 de dezembro, às 15h30min, um carro preto, Pálio, invadiu bruscamente a Elevatória dos poços em Paratibe. O impacto foi tão violento que derrubou as colunas da entrada da elevatória, amassou os portões de ferro da entrada, lançou longe metade das colunas, por pouco o carro não atingiu a casa dos operadores, que fica poucos metros da entrada.

No momento do acidente, o operador tomou um susto daqueles, foi no céu e voltou, branco feito lesma, mas pudera, quem não ficaria. O motorista não estava embriagado, segundo o operador que estava de plantão. Segundo o motorista, ele foi livrar-se de um buraco, no que retornou para o centro da pista, veio outro carro em sua direção, o que o obrigou a puxar o carro para dentro da estação da Compesa.

Agora resta saber quando o serviço de restauração será feito, visto que a elevatória está totalmente aberta e bichos como cavalos e jumentos estão adentrando no terreno para pastar.

Que o CAS Paulista tome com urgência as devidas providências no que tange ao reparo do muro, e, se possível, colocar gelo baiano na frente da elevatória, visto que a mesma fica rente à pista, onde o tráfego é intenso e, outro acidente desta natureza, poderá ser pior caso algum veículo atinja a casa dos operadores.

CONFIRA TAMBÉM NAS FOTOS ABAIXO OS ESTRAGOS:


       

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.