quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COM APOIO DA GERÊNCIA DA GMN-NORTE,CIPA GESTÃO FÊNIX FAZ A MELHOR SIPATMA DA COMPESA DE TODOS OS TEMPOS NO SENAC DE PAULISTA.
Com o tema "Vamos Juntos Conscientizar,Preservar e Reciclar", nos últimos dias 6 e 7 deste mês,no auditório do SENAC em Paulista,litoral norte do estado,aconteceu a  Semana interna de Prevenção  de Acidentes no Trabalho e no Meio Ambiente,a V SIPATMA. O evento foi promovido pela CIPA da GMN-Norte liderada pela Técnica de Segurança do Trabalho a Srª. Cássia Cilene e também pelo cipeiro e presidente,o Sr. Adriano Melo,que com o apoio de todos os demais 15 membros entre suplentes e titulares que compõem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes,além de ainda contarem com o apoio de trabalhadores terceirizados da nossa empresa em uma das "inovações" produzidas por nossa Cipa que foi o "mutirão",onde os componentes se reúnem e resolvem problemas emergências nas locações dos operadores de sistema,que por conta dos descasos das administrações anteriores estão em péssimas condições em toda a sua estrutura, e por causa dos "mutirões",estão se tornando em locações mais humanizadas,mesmo sem a liberação da verba por parte da diretoria da nossa empresa.
É lógico que sem o devido apoio e comprometimento da nossa Gerênte,a Drª.Conceição Pontes além dos coordenadores das CAS  Olinda,Paulista, Igarassu e Goiana,que  de forma carinhosa abraçaram a causa da prevenção de acidentes e incentivaram bravamente os cipeiros nesta luta em prol da Segurança no Trabalho,nada disso seria possível,sendo este o "diferencial" das demais gerências regionais da nossa empresa que "não estão nem ai" com o fator Segurança,e por consequência contabilizamos neste ano de 2010,pelo menos 5 vítimas fatais, das quais 2 eram compesianas,e todas elas poderiam ter sido evitadas se houvesse "pro atividade"em Segurança do Trabalho, por parte dos gestores das outras regionais.
Fica o Exemplo da GMN-Norte e da CIPA gestão Fênix que nos 3 eventos que foram,pela tarde no dia 6;pela manhã  e pela tarde do dia 7,contabilizaram mais de 260 participantes convidados que prestigiaram com muita alegria e interação.Também foram muitos os que receberam brindes em sorteios realizados com os presentes,além dos deliciosos coffee breaks fornecidos nas 3 ocasiões,deixando todos satisfeitos.
Durante os eventos aconteceram apresentações do Coral da Compesa"Aguas do Prata", do Grupo Teatral "Proativa Um mundo em Atividade";da Companhia de Dança "Perna de Palco";do "Grupo de Dança de Salão" do Após Compesa, além de palestras sobre Reciclagem e Conservação do Meio ambiente tendo como palestrante a Gerênte da GMN-Norte,a Drª. Conceição pontes e da Srª.Juliana, da Gerência de Inovação  Tecnológica da nossa empresa.
Em fim, quem sendo convidado,e não compareceu, perdeu uma extraordinária oportunidade de aprendizado,de lazer ,de degustação e também de confraternização que foi proporcionado para todos os participantes que já na saída dos eventos demonstravam uma certa saudade em seus semblantes.Com certeza ficou o gostinho de "quero mais"e que, se Deus permitir, em 2011 poderemos repetir tudo aprimorando para que venhamos a obter o mesmo sucesso desta SIPATMA que se tornou,sem sombra de dúvidas, inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vimos muitas colocações aqui de forma contraditória, contudo, esta nós compesianos "tiramos o chapéu".

Diário Compesiano disse...

Caro Anônimo(a),graças a Deus a maioria dos compesianos,e certamente,os que amam nossa empresa, tiram o chapéu pra o nosso Blog há muito tempo.
Mesmo assim,agradecemos desde já seu elogio.
Deus continue lhe abençoando e lhe fazendo feliz.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.