quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COM APOIO DA GERÊNCIA DA GMN-NORTE,CIPA GESTÃO FÊNIX FAZ A MELHOR SIPATMA DA COMPESA DE TODOS OS TEMPOS NO SENAC DE PAULISTA.
Com o tema "Vamos Juntos Conscientizar,Preservar e Reciclar", nos últimos dias 6 e 7 deste mês,no auditório do SENAC em Paulista,litoral norte do estado,aconteceu a  Semana interna de Prevenção  de Acidentes no Trabalho e no Meio Ambiente,a V SIPATMA. O evento foi promovido pela CIPA da GMN-Norte liderada pela Técnica de Segurança do Trabalho a Srª. Cássia Cilene e também pelo cipeiro e presidente,o Sr. Adriano Melo,que com o apoio de todos os demais 15 membros entre suplentes e titulares que compõem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes,além de ainda contarem com o apoio de trabalhadores terceirizados da nossa empresa em uma das "inovações" produzidas por nossa Cipa que foi o "mutirão",onde os componentes se reúnem e resolvem problemas emergências nas locações dos operadores de sistema,que por conta dos descasos das administrações anteriores estão em péssimas condições em toda a sua estrutura, e por causa dos "mutirões",estão se tornando em locações mais humanizadas,mesmo sem a liberação da verba por parte da diretoria da nossa empresa.
É lógico que sem o devido apoio e comprometimento da nossa Gerênte,a Drª.Conceição Pontes além dos coordenadores das CAS  Olinda,Paulista, Igarassu e Goiana,que  de forma carinhosa abraçaram a causa da prevenção de acidentes e incentivaram bravamente os cipeiros nesta luta em prol da Segurança no Trabalho,nada disso seria possível,sendo este o "diferencial" das demais gerências regionais da nossa empresa que "não estão nem ai" com o fator Segurança,e por consequência contabilizamos neste ano de 2010,pelo menos 5 vítimas fatais, das quais 2 eram compesianas,e todas elas poderiam ter sido evitadas se houvesse "pro atividade"em Segurança do Trabalho, por parte dos gestores das outras regionais.
Fica o Exemplo da GMN-Norte e da CIPA gestão Fênix que nos 3 eventos que foram,pela tarde no dia 6;pela manhã  e pela tarde do dia 7,contabilizaram mais de 260 participantes convidados que prestigiaram com muita alegria e interação.Também foram muitos os que receberam brindes em sorteios realizados com os presentes,além dos deliciosos coffee breaks fornecidos nas 3 ocasiões,deixando todos satisfeitos.
Durante os eventos aconteceram apresentações do Coral da Compesa"Aguas do Prata", do Grupo Teatral "Proativa Um mundo em Atividade";da Companhia de Dança "Perna de Palco";do "Grupo de Dança de Salão" do Após Compesa, além de palestras sobre Reciclagem e Conservação do Meio ambiente tendo como palestrante a Gerênte da GMN-Norte,a Drª. Conceição pontes e da Srª.Juliana, da Gerência de Inovação  Tecnológica da nossa empresa.
Em fim, quem sendo convidado,e não compareceu, perdeu uma extraordinária oportunidade de aprendizado,de lazer ,de degustação e também de confraternização que foi proporcionado para todos os participantes que já na saída dos eventos demonstravam uma certa saudade em seus semblantes.Com certeza ficou o gostinho de "quero mais"e que, se Deus permitir, em 2011 poderemos repetir tudo aprimorando para que venhamos a obter o mesmo sucesso desta SIPATMA que se tornou,sem sombra de dúvidas, inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vimos muitas colocações aqui de forma contraditória, contudo, esta nós compesianos "tiramos o chapéu".

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Caro Anônimo(a),graças a Deus a maioria dos compesianos,e certamente,os que amam nossa empresa, tiram o chapéu pra o nosso Blog há muito tempo.
Mesmo assim,agradecemos desde já seu elogio.
Deus continue lhe abençoando e lhe fazendo feliz.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...