terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DIRETORIA DA COMPESA SEMPRE COLOCANDO NOSSA EMPRESA EM DESTAQUE.
 É DE FAZER CHORAR!

ECONOMIA // CONSUMIDOR

Procon divulga ranking das empresas mais reclamadas de novembro em Pernambuco.Compesa em terceiro lugar.

Publicado em 02.12.2010, às 14h05

Do JC Online
O Procon de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (2) o ranking das 10 empresas mais reclamadas no órgão de defesa do consumidor durante o último mês de novembro.

De acordo com o órgão, durante todo o mês de novembro foram registradas 1559 reclamações. Serviços essenciais como água, energia e telefonia, além de produtos eletrônicos e empresas de cartões de crédito, lideram as queixas do órgão. A empresa que está em primeiro lugar na lista é a Celpe, com 49 reclamações.

Essas informações foram obtidas através do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec), que faz parte do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e integra todas as informações dos Procons do Brasil.

Confira a lista das 10 empresas mais reclamadas em novembro:

 
1° Celpe 
2° Eletroshopping 
3° Compesa 
4° Samsung 
5° Itaucard 
6° Hipercard 
7° LG
8° Tim 
9° Cellpoint 
10° Bompreço 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Diário Compesiano comenta: Há rumores que o nosso diretor presidente ganhou um prêmio.Deve ter sido por esta "excelente" administração.

Um comentário:

Diário Compesiano disse...

Sheylla,desculpenos a demora em publicar esta matéria. A culpa foi minha(Sérgio).
Obrigado pela matéria e continue nos enviando todas que quizer.
Aqui a casa é sua!

Deus continue nos abençoando.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.