quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Rua do bairro da Tamarineira sofre com esgoto entupido

A reclamação foi feita à Compesa mas nenhum técnico da companhia foi encaminhado ao local, segundo os moradores

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Há mais de uma semana um esgoto está entupido, com a água suja escorrendo pela rua no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. A reclamação foi feita à Compesa, mas nenhum técnico da companhia foi encaminhado ao local, segundo os moradores.

Porém, em nota, a instituição informou que uma equipe visitará o local na tarde desta segunda-feira (13), para desentupir a rede coletora de esgoto.





ATENÇÃO DIRETORIA,EM UM DIA DE CHUVA ISTO PODE SE TORNAR MAIS UMA TRAGÉDIA.VAMOS DEIXAR DE SER AMADORES! PELO AMOR DE DEUS,É MUITA INCOMPETÊNCIA.


DIRETORIA DA COMPESA,MUITA PROPAGANDA E POUCA ATITUDE NA GESTÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei o problema nessa área é a culpa 100% da prefeitura. POis ela ja tem consciencia que esta área não suporta mais predios pois seu sistema de saneamento é antigo e mesmo assim continua aprovando construções. Agora se é pra consertar isso. Vamos destruir a toras as avenidas da área e aumentar a tubulação.
è Sérgio mais uma vez falando mil e uma coisa e não se informa direito. Conselho pra você, procure saber os fatos dos dois lados antes de falar.
Criticar é fácil, vem você fazer. olha a galera cobrando a visita da CIPA nos comentários, cadê o salvador?????

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Não sei se deu pra perceber,mas esta matéria foi retirada do pe360graus da rede Globo.
Tenho certeza que o pessoal da Globo foi na Compesa antes de postar esta matéria.Então,antes de questionar alguma coisa,quem tem de prestar atenção antes é a sua pessoa Sr."inteligente"anônimo.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...