sexta-feira, 25 de março de 2011

ADIVINHA O QUE VAI ACONTECER!  Kkk..
Foto. Heath Ledger –Filme, “Batman – 
O Cavaleiro das Trevas”
COMEÇA O "JOGO DE CARTAS MARCADAS"(CAMPANHA SALARIAL 2011/2012).
Começou no dia de ontem,24 de Março,quinta feira no  Recife Praia Hotel (Av. Boa Viagem, N° 9, Pina, Recife-PE, mas uma campanha salarial dos trabalhadores da Compesa.Novamente,os "meninos do Sindurb"convocam os compesianos para assistirem a mais um "jogo de cartas marcadas",onde o desfecho,o final da campanha,já é conhecido por todos. Os vencedores serão: Os pelegos do sindicato e a diretoria da Compesa! "Enquanto isso,na sala da injustiça",os compesianos vão continuar perdendo com o arrocho salarial;o pior piso do saneamento do Brasil;os trabalhadores do turno de revezamento vão continuar sendo enganados com a maior carga horária semanal dentre os concursados do país(44 horas);as horas extras intra jornadas,continuarão sendo negadas,e só serão pagas,mediante ação na justiça;os assédios morais cotidianos permanecerão;falta de EPIs;falta de estrutura nos locais de trabalho;tratamento desumano dos diretores para com os trabalhadores; dentre outras mazelas que,como estas citadas, já se tornaram rotineiras no meio compesiano.Mas,o que importa para os pelegos do Sindurb,é que a campanha salarial 2011/2012,termine sempre dentro das perspectivas elaboradas por eles e também pela diretoria da Compesa.No final,as duas diretorias assinarão um "Acordo Coletivo"onde a própria diretoria da Compesa não honrará(ex:clausulas do ACT 2010/2011, 15;16;17;37;40 onde nem Médico do Trabalho a empresa possui;50;51;52;53; clique aqui e veja o ACT),onde os ganhos capitais dos trabalhadores serão irrisórios,darão um "cala boca" de 600 ou 700 Reais,e o resto,todo mundo já sabe "de cor e salteado". Neste ano em especial,existe um agravante,que é a PRIVATIZAÇÃO DA COMPESA,onde a licitação já está programada para o final do mês de Maio,onde as atenções dos trabalhadores estará fixado na "Campanha Salarial"propriamente dita.Ou seja, o "fumo" no trabalhador compesiano será ampliado,pois parte do NOSSO ÚNICO E MAIOR PATRIMÔNIO será "rateada" entre os amiguinhos de alguém,por pelo menos 30 anos.Que beleza hém? E os Pelegos do Sindurb não se mobilizam,nem tão pouco mobilizam os trabalhadores contra esta barbárie praticada contra nossa Compesa.Por que será que os "meninos do sindicato"são tão omissos? Enfim, começou mais uma Campanha salarial que,como "jogo de cartas marcadas"tentará ludibriar à todos os trabalhadores da nossa empresa mais uma vez.Quem viver,verá as profecias relatadas neste Blog acontecer,pois já são esperadas por todos os honestos compesianos que prudentemente,não esperam coisa boas dos "meninos do sindicato".
COMPESA,NÓS LUTAREMOS ATÉ O FIM!

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU ESCUTANDO POR TODOS OS LADOS QUE VOCÊS VÃO COBRAR O DIVISOR DE 200 HORAS. O QUE HOUVE PQ ESSA MUDANÇA? NÃO ACREDITO QUE VOCÊS VÃO MUDAR O DISCURSO LOGO AGORA, SE FIZEREM ISSO, NA MINHA OPINIÃO JÁ ESTARÁ INICIANDO ERRADO. TENHO A MAIS CONVICTA CERTEZA QUE É MELHOR PERDER COBRANDO O CERTO DO QUE QUALQUER OUTRA ATITUDE DESSAS.

O DIVISOR DE VOCÊS TEM QUE SER DE 180, SE COBRAREM MENOS VAI FUDER QUEM TEM O PROCESSO NA JUSTIÇA POR QUE A COMPESA SABENDO QUE IRÁ PERDER PODERÁ APRESENTAR ESSE DIVISOR DE 200 COMO O QUE ESTA SENDO PEDIDO PELOS OPERADORES E O SINDICATO PELEGO CONFIRMAR.

OLHEM DIREITO A ATITUDE DE VOCÊS PQ VAI LASCAR MUITA GENTE COM O PROCESSO DE 180 NO TRT.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Concordo plenamente com sua opinião!
São alguns líderes do Sindágua,associação da qual,apenas apoio que está com esta proposta.
Eu sou contra este divisor.Mas, minhas opiniões não são leis.Apenas me embaso por elas.
Divisor 180 Já,agora e sempre!

Anônimo disse...

Segue um link onde uma classe conseguiu afastar o sindicato e os trabalhadores arrumiram a campanha salarial. Agora basta vocês tomarem essa atitude, pois já se sabe que se deixar pra ficar chamando a galera ninguem vai.

http://acordajornalista.blogspot.com/2010/10/execravel-tv-taroba-obriga-jornalistas.html

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Companheiro anônimo,se você leu a matéria do link em questão,percebeu que esta atitude partiu da empresa, e não dos trabalhadores.
A Compesa só tomaria uma atitude desta se fosse eu o presidente do Sindurb.Mas com um bando de sem vergonha lá dentro do sindicato, a nossa empresa jamais fará igual.

Anônimo disse...

Sérgio, agora tu chama o Batman

Batman/SINDURB x Coringa/Sérgio malucão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é um típico blog de quem não sabe perder. Este Sérgio está de olho no Sindicato faz tempo... Só fala besteiras... Até se desfiliou.
Por essas e outras que admiro aqueles que lutam pela categoria, que se preocupam em ajudar a categoria e não apenas em derrubar a direção do Sindurb.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Realmente.Os pelegos lutam pela categoria.Vendendo a Compesa da mesma forma que venderam a Celpe.
Hoje em dia,trabalhar na Celpe privatizada está um inferno. A Compesa,mesmo sendo pública,ainda,assedia moralmente os trabalhadores,e os super pelegos não estão nem um pouco preocupados.Ano após ano,faz esta canalhice com os trabalhadores. permitindo um monte de irregularidades por parte da empresa.
Além de pelego estás te fazendo de idiota,por não enchergares a realidade.manezão!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...