segunda-feira, 14 de março de 2011

DIREÇÃO DA COMPESA MANDA OPERADORES DE SISTEMAS ESCOLHEREM, FACULDADE OU EMPREGO.
A nova diretoria da Compesa está  demonstrando como destruir uma empresa em médio ou curto prazo.Agora,resolveu proclamar uma verdadeira "caça às bruxas",induzindo as gerências e coordenadorias para que persigam e pressionem os operadores,multiplicando as dores dos trabalhadores compesianos,para que eles decidam-se pelos cursos acadêmicos, ou pela manutenção de seus próprios  empregos na empresa.  Esta é uma demonstração clara da impossibilidade de demitir os operadores concursados,pois se assim estes diretores pudessem ´proceder, teriam de dar muitas explicações para as autoridades jurídicas da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região, e da Delegacia Regional do Trabalho DRT. Além de tudo, demonstram  uma incompetência administrativa que machuca, pelo amadorismo com o qual gerem a nossa Compesa. Provocam a ira dos subalternos,como se não existissem leis em nosso estado pernambucano.Eles estão dando um "tiro nos próprios pés",pois desta forma não será difícil em pouco tempo decretar-mos uma GREVE GERAL DOS OPERADORES ,pelos constantes "fatos novos" que esta diretoria amadora cria, legalizando assim,qualquer ATO DE PROTESTOS praticados por nós, os Operadores de Sistemas. Dos vários motivos que legalizaria nossa GREVE,poderemos citar: -Falta de estrutura nos locais de trabalho. - Falta de água potável para o consumo. - Falta de uma equipe de Operadores  reservas,para substituir-nos em caso de necessidade. - Falta de pagamento das horas intra jornadas. - Jornada de trabalho excessiva 44 horas semanais,dos concursados do Brasil,apenas os operadores de Sistemas da Compesa tem uma jornada insana desta natureza. Assédios morais explícitos,como esta nova ordem de ter-mos de escolher entre FACULDADE OU EMPREGO,o que demonstra uma estupidez enorme.Entre outros motivos ,que SE nós Operadores quiséssemos decretar GREVE,estaria-mos cobertos de razões legais para esta suposta ação.
Por fim, nestas duas opções que a diretoria da Compesa resolveu oferecer para os Operadores de Sistemas,indesejadamente para estes gestores,surgiu uma terceira opção,que é a opção da Lei.
Isto mesmo. Entre a Faculdade ou a permanência no emprego,nós Operadores vamos ficar com a Lei.Que nos autoriza continuar-mos com as duas. Se os diretores quiserem pedir demissão(exoneração) das funções inúteis deles na nossa querida Compesa, demorou! Pois vossas senhorias ", como diria o velho Zagalo, vão ter de nos engolir".A Compesa é nossa! Não devemos o mérito dos nossos empregos à vocês! Entramos pela porta(concurso público),e não caímos aqui de para-quedas. Nem tão pouco,foram os "peixinhos pistolões"que nos puseram na empresa. Apenas aconselhamos vossas senhorias,para que não ignorem o rigor das Leis da nossa Constituição Federal. As Leis foram feitas para todos,isto é só um lembrete.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...