segunda-feira, 18 de julho de 2011

ADRIANO MELO, EX PRESIDENTE DA CIPA FÊNIX GNM-NORTE, AGORA EM GRAVATÁ DÁ UM SHOW DE COMPETÊNCIA NA FORMAÇÃO DA CIPA RUSSAS, JÁ CONCLUÍDA.
Assim foi a criação da formação e elaboração da CIPA Russas : 
"Foram apurados na manhã de hoje 18/07/2011 os votos da Eleição da CIPA da GNR Russas, contando com a participação da Comissão Eleitoral, candidatos e colaboradores em Geral. Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral, Adriano Melo, a votação teve 60% de participação dos colaboradores da GNR Russas. Ressalta ainda que o resultado foi aplausível pois a maioria das unidades ficam distantes e em difícil acesso por conta principalmente das chuvas. O Gerente da GNR Russas, Eng. Júlio César, ressaltou a importância desta comissão e incentivou os colaboradores a participar, além de se deixar a disposição para apoiar no que for preciso as atividades, Também parabeniza a todos que participaram e aos candidatos eleito.
Adriano Melo".(Matéria do Blog da Compesa, enviado via Email, pelo próprio Adriano). Foram eleitos:
1º mais votado com 23 votos, HELENO FRANCISCO

2º candidato mais votado com 11 votos DOMINGOS SÁVIO -    3º  CARLOS ALBERTO  -  4º CHARLES AUGUSTO -
 5º ANTÔNIO CARLOS  -   6º LUIS FERNANDO  -   
7º JOSÉ CARNEIRO.
Parabéns Adriano Melo, pela coordenação e conclusão da eleição da CIPA Russas. Competência é um dom. E você demonstrou que tem bastante.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...