terça-feira, 19 de julho de 2011

COMPESA. ADMINISTRAÇÃO  RETIRA OPERADOR DE SISTEMAS DE RESERVATÓRIO, QUE TRANSBORDA E PÕE EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO.



http://www.youtube.com/watch?v=RIkhnIvpWTU
Depois de uma atitude desta, fica claro a intenção da administração da nossa Compesa. Expondo a vida dos trabalhadores e da população em perigo de morte, simplesmente para terminar de destruir a imagem da nossa querida empresa, e desta forma privatizá-la por qualquer valor no "mercado  fraterno". Afinal de contas, para que administrar com excelência e tornar a nossa Compesa uma empresa Top no saneamento brasileiro? Só tornaria mais difícil na hora de repassá-la para as "mãos amiga". Retiraram o operador que prestava serviço no reservatório da comunidade do Córrego do Jenipapo, por ser uma comunidade pobre, e se alguns dos populares perderem a vida como aconteceu com pelo menos 6 pessoas  nos últimos 13 meses, nenhuma punição recairá sobre os nomeados do Governador do Estado, que se consideram "inimputáveis" e com uma imunidade suprema. Que beleza esta injustiça que contemplamos em nosso estado! Um dia, a justiça "enxergará" este absurdo. E alguns destes "tubarões" vão responder em juízo. Quem viver, ...!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.