sexta-feira, 22 de julho de 2011

VEJAM ESTE VÍDEO DA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA NO DIA 14/07, DOS SINDICALISTAS NA CRUZ CABUGÁ. O QUE DIZER DE UM SINDICATO QUE TEM ESTE TIPO DE ATITUDE?


http://www.youtube.com/watch?v=GyOXPP6id5o
AS IMAGENS SÃO CLARÍSSIMAS. O SINDICATO É PATRONAL ATÉ O RASTRO. NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A CATEGORIA. EM PLENO SÉCULO 21, E OS SINDICALISTAS PENSAM QUE OS TRABALHADORES DA NOSSA COMPESA SÃO OTÁRIOS.
AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ. O SINDURB  TROUXE VÁRIAS PESSOAS DA CHESF PARA A NOSSA ASSEMBLÉIA PARA APROVAR APENAS O QUE A DIRETORIA DA COMPESA IMPÔS....  . POIS É COMPANHEIROS COMPESIANOS. A MÁSCARA CAIU E AGORA TODOS OS TRABALHADORES DA NOSSA COMPESA ESTÃO VENDO A VERDADEIRA FACE DESTES NOSSOS SUPOSTOS REPRESENTANTES. NESTE ANO, O GANHO REAL FOI DE ZERO%, O ABONO, 700 MIRRÉIS EM DUAS PARCELAS. OS SINDICALISTAS PERDERAM NA VOTAÇÃO E DISSERAM QUE GANHARAM. SAINDO APRESSADAMENTE PARA NÃO CONTRARIAR A DIRETORIA DA COMPESA. QUE SINDICATO "MARAVILHOSO".  E PRA O SINDURB NADA? E PRA O SINDURB NADA?  MINHA GENTE,...OS "BICHINHOS PRECISAM DOS 3% DOS NOSSOS SALÁRIOS!!! MESMO EMPURRANDO O PIOR ACT PRA ALEGRAR OS "CHEFES" DELES. POBRES "CRIANÇAS" DO SINDICATO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OS INTEGRANTES DO SINDICATO LEVANTAM OS BRAÇOS PELA PROPOSTA 01? QUANDO DA PROPOSTA 02, FICAM TODOS QUIETOS. ISTO É FRAUDE, DEVE SER ENCAMINHADO O VIDEO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.