sábado, 23 de julho de 2011

VIDA DOS OPERADORES DE SISTEMAS DA COMPESA POR UM FIO.

DHPP investiga morte de adolescente na estação da Compesa
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
22/07/2011 | 09h20 | Olinda



Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Assista ao vídeo
DHPP investiga morte de adolescente na estação da Compesa. Imagens: TV Clube/PE/Adaíra Sene/DP/D.A Press


Polícia investiga morte de adolescente portador de deficiência mental assassinado dentro de uma estação de tratamento de água da Compesa. Imagem: Adaíra Sene/DP/D.A Press
Imagem: Adaíra Sene/DP/D.A Press
Atualizada às 9h26
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando a morte de adolescente de 16 anos portador de deficiência mental. Romário Souza Ferreira foi assassinado no final da tarde de ontem na estação de tratamento de Água da Compesa, localizada na Estrada do Passarinho, em Caixa D’água, Olinda. Policiais do plantão da Força-Tarefa Norte do DHPP, coordenados pelo delegado José Flávio Pessoa, iniciaram as investigações ainda ontem. Perícias foram realizadas no local do crime ainda na noite de ontem.
De acordo com a polícia, familiares contaram que o garoto teria entrado no local para pescar no rio Beberibe que margeia o terreno. O vigilante, que não teve o nome divulgado, pensou se tratar de um assaltante e disparou contra o adolescente.
Por quase três horas, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fez buscas na mata, mas já encontrou o adolescente morto, nas margens do rio. A Policia Militar teve que ser chamada para evitar que o prédio fosse invadido pelos vizinhos, inconformados com a tragédia.
Com informações da repórter Adaíra Sene
NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO: TODOS OS DIAS OS OPERADORES DE SISTEMAS CORREM RISCO REAL DE MORTE, E TANTO A  COMPESA QUANTO O SINDURB SÃO RESPONSÁVEIS DIRETOS POR NÃO TOMAREM NENHUMA PROVIDÊNCIA QUE VENHA A SOLUCIONAR ESTES PROBLEMAS.
COITADA DA NOSSA COMPESA NO ANO EM QUE FARÁ 40 ANOS. SERÃO 40 ANOS DE AGONIA NAS MÃOS DE PESSOAS ABSOLUTAMENTE IRRESPONSÁVEIS...

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.