terça-feira, 30 de agosto de 2011


INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA: DIREITOS DE UM CIDADÃO ENFERMO.
Uma informação que o governo não divulga
Palavra de Médico:
Vocês sabiam que, qualquer pessoa que sofra de paralisia, câncer, lepra, AIDS e uma série de outras doenças incapacitantes seja total ou parcialmente, tem direito a isenções de impostos, taxas, desconto no preço para compra de carros adaptados, passe livre em metrô e transporte coletivo, remédios gratuitos etc? Pois eles têm! Alguém (o nome foi eliminado propositalmente) descobriu há pouco tempo, que estava com câncer de mama, começou a fazer pesquisas sobre tratamentos e descobriu um livro, escrito por uma advogada que também teve câncer de mama, sobre todos os direitos que essas pessoas têm e ninguém divulga. Entre os direitos que podem ser requeridos estão: -Aposentadoria integral (mesmo sem contar com o tempo necessário de contribuição ao INSS); -Isenções de IR; CPMF; Contribuição Previdenciária; etc. -Se houver deficiência física: isenção de IPI; ICMS; IOF e IPVA (isenção VITALÍCIA de IPVA) na compra de carro especial, ou
adaptado'. O preço do carro, nesses casos, cai em 30%. -Direito ao saque total de FGTS e fundos PIS ou PASEP
-Direito da quitação de valor financiado (ANTERIOR À DOENÇA, CLARO) para compra de imóvel -Atendimento médico domiciliar -Remédios gratuitos etc. Para maiores detalhes, vejam o livro: (o valor médio do livro é R$ 35,00)

Minha amiga teve um câncer de mama simples, pouco invasivo,sem metástase, graças a Deus. E mesmo assim, ela terá que tomar um remédio por cinco anos. Cada caixa custa R$ 500,00(quinhentos reais). Imaginem o drama de quem tem câncer metastaseado, incapacitante.O livro contém todas as informações sobre todas as doenças que são beneficiadas por leis que nós desconhecemos, que não são divulgadas, além dos procedimentos que devem ser adotados para receber tais benefícios. DIVULGUEM ! Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência. A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito'. Aristóteles Nelson Antonio Corrêa, médico ginecologista.
DIVULGUEM! VOCÊ PODE ESTAR AJUDANDO UMA PESSOA QUE NECESSITA AJUDA, SEM SAIR DE CASA.

MATÉRIA ENVIADA PELA COMPANHEIRA SHEYLLA FEBER.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO E QUE E UTILIDADE PUBLICA CONTINUE E NAO TE ARREPENDERAS

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.