segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A COMPESA  NÃO SE PREOCUPA COM SEUS "COLABORADORES"!  NÃO HÁ NENHUM INVESTIMENTO EM UM "CLUBE DE RECREAÇÃO" PARA A FAMÍLIA COMPESIANA.
Na Compesa, em pleno século 21, não há nenhuma preocupação por parte da diretoria em tornar a convivência da família compesiana prazeirosa. Nos últimos 20 anos, quanto em dinheiro foi investido no bem estar dos "colaboradores? Zero! Não existe um Clube com área de lazer ou serviços recreativos, que ofereça um mínimo de estrutura para pelo menos 50% dos compesianos. Quando falamos em estrutura, nos referimos a algo do tipo, SESC ou SESI, por exemplo, onde os trabalhadores conveniados podem ir nos fins de semana ou feriados com seus familiares e utilizarem com o maior gozo possível as opções recreativas.Tendo em muitos casos até mesmo, algumas opções médico/odontológicas oferecidas por estes órgãos. Sem falar que até "Nutricionistas", que o Comsaúde não oferece, podem ser encontrado nestas entidades. Sabendo que são estes profissionais que evitam o mal moderno da humanidade que hoje nos assombra, que é a "Obesidade" com ou sem morbidez, e que também podem ser encontrados totalmente "de graça". Os "colaboradores" da nossa Compesa apesar de não possuírem nenhum investimento da direção da empresa na área recreativa, ainda são expostos a situações de extremo stress, pelos constantes opressores sádicos, assediadores morais e sexuais, que administram algumas regionais. Se realmente houvesse na nossa Compesa uma preocupação com a saúde dos trabalhadores compesianos (colaboradores), nós poderíamos contemplar com alegria e muito prazer o crescimento e um desenvolvimento expressivo de uma empresa que tem "toda a ferramenta"possível e capacitadora, capaz de a torná-la na maior e melhor empresa pública do estado.e por que não dizer, do país. Logicamente este fato só seria possível se o "material humano" fosse tratado como tal, e com o devido cuidado e respeito que estes homens e mulheres que compõem a "família compesiana, merecem. Um clube de verdade. Uma área de lazer e de recreação com estrutura digna para atender toda a família compesiana. Desta forma não se verá nem ouvirá de nenhuma boca compesiana reclamações, insatisfações, tentativas de suicídios, e até mesmo as mortes por acidente de trabalho poderão ser reduzidos a zero. Pois um trabalhador que não sofre nenhum stress "desnecessário", e que pode contar com um espaço onde naturalmente toda a pressão psicológica seja descarregada, será certamente,100% mais produtivo!  

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...