sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Com esta iniciativa por parte da nossa diretoria colegiada, vamos esperar pra ver o que de bom acontecerá com os trabalhadores compesianos. percebe-se neste comunicado interno que haverá um investimento milionário em treinamento e  capacitação profissional já a partir deste mês, setembro. Que este novo tempo resplandeça e conspire em favor da nossa  empresa e de todos nós, os trabalhadores Compesianos. Deus salve a nossa Compesa.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.