segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOVA COMPOSIÇÃO DA CIPA FÊNIX (GNM-NORTE) 12/2011 À 12/2012, JÁ TREINADA, SERÁ EMPOSSADA NOS PRÓXIMOS DIAS PARA PREVENIR E EVITAR ACIDENTES EM NOSSA COMPESA.
DOS QUATORZE COMPONENTES DA CIPA GNM-NORTE (FÊNIX) PARA A GESTÃO 2011(?)2012, 
DOZE ESTÃO PRESENTE NA FOTO À CIMA. DA ESQUERDA PARA A DIREITA: (EM PÉ)- LIMA, 
XAVIER, JOSÉ MARCOS,  MARCOS TRINDADE, ELTON LACERDA, SÉRGIO, BEZERRA; 
(AGACHADOS)- FÁBIO, GLEIDSON, ADRIANO, MARCOS CRISPIM E ELIVALDO ALCOFORADO. 
ESTÃO AUSENTES NESTA FOTO APENAS, INÊS MARIA E JOSÉ DE SOUZA BARBOSA QUE 
TAMBÉM FAZEM PARTE DA CIPA MAIS DESTACADA DA NOSSA COMPESA, A NOSSA FÊNIX. 

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.